Ônibus funcionam normalmente nesta sexta-feira com o fim da greve da PM

Salvador – Com o fim da greve dos policiais militares e bombeiros, os ônibus voltam a circular normalmente pela cidade nesta sexta-feira (18), segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador). Cerca de 3 mil ônibus circulam em Salvador e na RMS diariamente, operados por uma média de 15 mil rodoviários.

Durante a greve, por recomendação da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da Bahia, os ônibus estavam deixando as garagens das empresas às 6h e retornando das ruas às 18h.

Na quarta-feira (15), motoristas e cobradores de quatro empresas decidiram não sair com os ônibus das garagens. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Público de Salvador (Setps), a decisão partiu dos funcionários e não das empresas.

Os motoristas e cobradores da Barramar, Axé, São Cristovão, e Praia Grande ficaram com receio de circular pela cidade por conta da greve dos policiais. Segundo o Setps, as linhas atendidas por essas empresas foram supridas pelas outras empresas que estavam em circulação.

Notícias Relacionadas