Acidente na BR-101 em Itamaraju mata duas pessoas e fere três da mesma família

Duas pessoas morreram e três ficaram com ferimentos graves no início da noite desta quinta-feira (17), após acidente no km-818 da BR-101, próximo à cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio era ocupado por cinco pessoas da mesma família. Eles saíram da cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais.

Foto: Teoxeira News/Reprodução
Foto: Teoxeira News/Reprodução

Segundo o site Teixeira News, O acidente aconteceu por volta das 19h, no Km 818, da BR-101, quando o representante de vendas Márcio Antonio Gomes de Oliveira, de 37 anos, trafegava na via conduzindo um veículo Fiat Palio, cor prata, placa policial OPK-1367, licenciado em Governador Valadares-MG., e ao entrar numa curva acentuada, perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira de aproximadamente 100 metros, quando parou na beira de um rio.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local socorrendo três vítimas, dois menores de 10 e 15 anos, além de Galmina Julia Silva, de 40 anos, que viajavam no interior do veículo, para o Hospital Municipal de Itamraju (HMI) onde receberam atendimento médico.

Já Márcio Antonio Gomes de Oliveira, de 37, Maria Helena Magalhães Silva, de 40 anos, não suportaram as fortes lesões e vieram a óbito no local do acidente. O agente Jackson Rosa e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico removendo os corpos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para exames de medicina legal. (Informações do Teixeira News)

Notícias Relacionadas