Ney Franco comanda treino no CT e time viaja nesta sexta-feira para Porto Alegre

Os jogadores do Vitória participaram de trabalhos táticos na tarde desta quinta-feira no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O novo executivo de futebol do clube, Felipe Ximenes, acompanhou a movimentação.

A atividade comandada pelo técnico Ney Franco não contou com a participação de Souza. O atacante foi liberado para resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro, mas participará do treino final nesta sexta-feira da Paixão, pela manhã.

Ney Franco relacionou 20 jogadores para a viagem à Porto Alegre e a novidade é a presença do atacante Vinícius, emprestado pelo Palmeiras. O também atacante Caio, emprestado pelo Inter, não poderá atuar diante do seu clube.

Ayrton, Cáceres, Dão, Dinei, Gustavo, José Welison, Juan, Luiz Gustavo, Mansur, Marcelo, Marquinhos, Mauri, Neto Coruja, Nino, Rodrigo Defendi, Souza, Tarracha, Vinícius, William Henrique e Wilson são os jogadores que às 16h46 desta sexta-feira seguem para Porto Alegre, com escala em São Paulo.

Nesta sexta, 18, às 9h, os jogadores encerram a preparação visando o jogo contra o Inter RS, às 18h30 deste sábado, no Beira-Rio, na abertura da 12ª edição do Campeonato Brasileiro da Série A por pontos corridos.

Notícias Relacionadas