Banco do Nordeste inaugura mais duas agências na Bahia

Duas novas agências plenas do Banco do Nordeste na Bahia serão inauguradas na próxima semana. As cerimônias acontecem na quarta-feira, 23, em Campo Formoso, às 18h; e na quinta, 24, em Casa Nova, às 10h. Ambas serão prestigiadas pelo superintendente estadual do BNB, Jorge Bagdêve, além de autoridades locais e funcionários da Instituição.

A Agência de Campo Formoso (Rua Hipólito Ribeiro, 50. Centro) também atenderá os municípios de Antônio Gonçalves, Caem, Caldeirão Grande, Pindobacu e Saúde. A principal atividade econômica da região é a produção de Sisal e pedras preciosas (principalmente a esmeralda), que são comercializadas em praça pública, na chamada “Feira do Rolo” ou “Feira do Rato”.

O gestor da nova unidade é Murilo Fernandes Cardoso. Graduado em Administração, com MBA Executivo em Finanças com Ênfase em Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas, ele é natural de Vitória da Conquista (BA), e foi admitido no BNB em março de 2004, tendo sido empossado na Agência Bom Jesus da Lapa (BA). Já desempenhou interinamente funções comissionadas nas agências de Andaraí (BA) e Ilhéus (BA). Lotado atualmente na Agência Vitória da Conquista (BA), exerceu as funções de caixa executivo, gerente de suporte a negócios recuperação de crédito e empresarial, gerente executivo, gerente de negócios atendimento, MPE, empresarial e Pronaf.

A Agência de Casa Nova (Quadra R – 0 Lote 9 – Centro) também terá Pilão Arcado e Remanso incluídos em sua jurisdição. Casa Nova faz parte da Região Administrativa Integrada de Desenvolvimento do Polo Petrolina e Juazeiro. O município produz mais de um milhão de garrafas de vinho anualmente e tem o maior rebanho de caprinos da Bahia.

A unidade será gerida por Carla Simone Cardoso Guimarães, natural de Petrolina (PE) e admitida na instituição em 2005. Ela é graduada em Engenharia Química (UFPE), e possui mestrado em Engenharia Mecânica (UFPE) e MBA em Finanças e Desenvolvimento Empresarial (UNINTER). Já exerceu as funções de assistente de negócios, gerente de negócios atendimento, gerente de negócios MPE e gerente de negócios empresarial.

Notícias Relacionadas