Greve da PM pode suspender micareta de Feira de Santana, diz prefeito.

Caso a greve da Polícia Militar da Bahia não se encerre até as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), a Micareta de Feira de Santana poderá ser adiada. A medida foi discutida na tarde desta quarta-feira (16) em uma reunião entre representantes de blocos e camarotes, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, e o prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Ao site Acorda Cidade, de Feira de Santana, o prefeito afirmou que a greve é uma preocupação de todos e que a festa não pode ser realizada sem a presença da PM. Segundo ele, uma reunião marcada para as 10 horas desta quinta, será definitiva para a tomada da decisão.

“Não podemos esperar para a última hora para saber se vai acabar ou não essa greve. Isso atrapalha e dificulta o planejamento de uma grade festa. Há uma proposta de transferência para uma nova data e vamos discutir essa mudança. Temos a ideia para junho, mas pode ter outras datas também. A definição total sairá nesta quinta”, destacou.

Eraldo Souza, representando os donos de blocos e camarotes, disse que o entendimento para a nova data deve ser feito em conjunto com todos os setores envolvidos na festa. Ele ressaltou que sem segurança a Micareta não pode ser realizada. (Acorda Cidade)

Notícias Relacionadas