Acusado de envolvimento em homicídios no bairro da Ribeira é preso

Último envolvido, que ainda estava em liberdade, nos assassinatos de Juan Santos dos Santos, 21 anos, e do filho, Ian Piza Garcia, de oito meses, em setembro de 2013, no bairro da Ribeira, em Salvador, o traficante Moisés da Silva Barbosa foi preso por investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios (DH) em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Outros dois traficantes acusados de participação no crime, Josuel dos Santos, 20, e Denílson de Jesus, já estavam presos desde janeiro deste ano. Presos por policiais da Operação Gêmeos da Polícia Militar e encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, eles foram interrogados e conduzidos ao sistema prisional na segunda-feira (14).

Moisés foi localizado após denúncias anônimas informando que o criminoso deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) ferido a bala. Investigadores da 3ª DH estiveram na unidade médica e deram voz de prisão ao criminoso. Moisés está sob custódia policial. Assim que receber alta será ouvido no DHPP pela delegada Klaudine Passos, titular da 3ª Delegacia de Homicídios.

Notícias Relacionadas