Vitória apresenta oficialmente os atacantes Caio e Vinícius

O Vitória oficializou nesta terça-feira a apresentação dos novos contratados, os atacantes Caio e Vinícius, emprestados pelo Inter-RS e Palmeiras, respectivamente.

Vinícius já vinha treinando desde a semana passada no CT Manoel Pontes Tanajura, enquanto Caio chegou segunda-feira e concluiu os exames médicos. Vinícius já foi regularizado e Caio até quinta-feira estará liberado para fazer sua estreia na equipe rubro-negra.

Coube ao vice-presidente Epifânio Carneiro Filho apresentar os jogadores na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê.

“Minha característica mais forte é a velocidade. Eu Gosto de ficar criando jogadas para o centroavante estar concluindo. Tem Souza, tem o próprio Vinícius, que joga na área, mas sai bastante também, e tem o Dinei. Espero encaixar bem no que o professor tem em mente no planejamento dele”, comentou Caio, que a exemplo de Vinícius, ficará no clube até dezembro deste ano.

Dizendo-se feliz por ter assinado contrato com o Vitória, o atacante Vinícius, que com 16 anos foi lançado no time do Palmeiras, comentou:

“Foi uma escolha minha vir para cá, tinha outras propostas, e quis vir pelo fato de ter alguns amigos aqui e achar que o clube é o que eu terei mais condições de jogo e tem mais visibilidade no futebol hoje do que os outros times que recebi proposta. Sobre característica a resposta tem que ser em campo.Não adianta chegar aqui e dizer que faço isso e aquilo e não demonstrar”, comentou.

Notícias Relacionadas