Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em todas as novelas

Marina faz convite para Clara morar com ela. Será que é só brincadeira? (Foto: Pedro Curi/TV Globo/Divulgação)
Marina faz convite para Clara morar com ela. Será que é só brincadeira? (Foto: Pedro Curi/TV Globo/Divulgação)
Terça-feira, 15 de Abril de 2014.

Malhação (Globo, 17h55)

Martin pula na piscina do colégio para resgatar Micaela. Sidney se declara, Sofia hesita, mas acaba cedendo e beija o garoto. Bárbara lê a carta de amor anônima que encontra em sua bolsa. Sofia afirma a Sidney que nunca o perdoará por tê-la humilhado. Micaela e Martin conversam sobre a doença do rapaz. Raíssa descobre que a carta na bolsa de Bárbara tem a letra de Virgílio. Ben confessa a Hernandez que não está convencido do amor de Anita por Antônio. Antônio e Anita comunicam a Vera seu noivado, e a menina confidencia à mãe que seu noivado é parte de um plano. Caetano dirige seu carro, e Bernardete reconhece o suposto fantasma mais uma vez. Vitor e Giovana veem uma foto de Guilherme beijando Clara na internet. Guilherme ouve quando Clara afirma que a foto é montagem. Sidney chora por Sofia e é consolado por Zelândia. Sofia afirma a Flaviana que odeia Sidney. Abelardo decide enfrentar o suposto fantasma de Caetano.

Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Viramundo comenta com Giácomo que viu poucas crianças na escola. Juliana pede a seus alunos que incentivem as outras crianças a frequentar a escola. Renato conta para Ferdinando que pretende ajudar Juliana com os exames laboratoriais das crianças e deixa o amigo enciumado. Juliana agradece Zelão por ter incentivado as crianças a irem à escola e Rosinha fica com ciúmes. Zelão diz a Rodapé que comprará papel e envelope para o amigo escrever cartas de amor para Juliana. Incentivado por Juliana, Pedro aceita contratar os serviços de Ferdinando em troca de cama e comida, mas Gina não aprova a decisão. Ferdinando avisa a Catarina que sairá de casa. Ela conta para Epaminondas que o filho trabalhará no sítio de Pedro Falcão. Ferdinando diz para o pai que não lhe deve satisfações quando ele o questiona sobre a decisão de trabalhar para seu inimigo.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Lili convence Heloísa a desistir de ir até a Comunidade. Inês elogia o presente que recebeu de Jorge, e Álvaro fica furioso. Marcelo e Priscila se desentendem. Rita conta para Selma que Nilson e Cacá farão um vídeo para Pâmela. Marlon pensa em atrasar a chegada de uma substância que completará a fórmula, e Lili pede ajuda a Fátima. Heloísa e Cacá se impressionam com Pâmela. Selma desafia Pâmela. Priscila comenta com Heloísa sobre sua crise conjugal. Priscila obriga Marcelo a ir com ela a um terapeuta de casais. Kleber, Celina, Fátima e Rafa interceptam o barco com a substância para a fórmula. Kleber e seus capangas brigam com os transportadores do barco. Celina, Rafa e Fátima encontram a substância. Álvaro consegue fazer com que Thomaz desconfie de Jorge.

Em Família (Globo, 21h10)

Shirley diz ao segurança da loja que foi ela quem comprou as peças da loja, livrando Selma da acusação. Luiza conta para Alice que beijou Laerte, mas que não quer envolvimento com ele. Jairo sai de casa e deixa um bilhete para Juliana dizendo que levará Bia embora. Clara se sente incomodada ao ver Cadu caminhando com Silvia no calçadão. Laerte não consegue esquecer o beijo de Luiza. Nando aconselha Juliana sobre Jairo. Virgílio e Luiza visitam um apartamento. Alice fica chocada ao ouvir Neidinha falando com Virgílio sobre o estupro que sofreu no passado.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Monet se irrita com Picasso e diz que ele está fingindo ser outra pessoa. Picasso diz que mudou e que deseja ser perdoado por todo o mal que causou. Dorotéia tem crise de ciúmes e insiste que Patrícia vá embora. As duas discutem e Carlão aparta briga, preocupado com os bebês que elas esperam. Ele alerta Patrícia sobre Picasso, dizendo que ela não deveria confiar nele. Otávio aborda Patrícia e diz que Carlão ainda a ama. Ela diz que não tem certeza sobre os sentimentos dele e Otávio insiste que ela o procure para conversar. Tufik provoca Quina e deixa claro que sabe que ela está vendendo drogas no morro. Getúlio diz para Norma que Stella faz bem a Michele e que é a única pessoa capaz de fazê-lo melhorar. Carlão diz para Das Dores que Picasso pode estar planejando um atentado contra Patrícia. Ele pede ajuda de Caravaggio e diz que deseja ver Picasso longe dela. Caravaggio e Monet oferecem ajuda para que Picasso fuja. Picasso grita por Patrícia e entrega policiais. Patrícia dá voz de prisão para Caravaggio e Monet. Carlão diz para Das Dores que Picasso está tentando conquistar a confiança de Patrícia. Patrícia é dura com Picasso e diz que se ausentará do caso se descobrir que ele está tentando prejudicá-la. Quina acusa Carlão de entregá-la para Tufik e ele nega, dizendo ter sido Dorotéia. Carlão finge e diz para Quina que está apaixonado por ela. Quina vai até Dorotéia para tirar satisfações e revela a falsa declaração que o hippie fez para ela. Dorotéia se descontrola e a esbofeteia. Picasso diz para Patrícia que Laerte mandou que ele torturasse Carlão. Carlão e Otávio seguem com farsa e fingem briga, assustando Tufik. Patrícia se emociona ao ver berço feito por Carlão. Helena diz para Patrícia que Carlão a mantém afastada porque deseja protegê-la de Tufik. Carlão arma para expulsar Quina de vez do morro e pede ajuda de Dorotéia. Ela finge cena de ciúmes e atira contra Carlão com balas de festim. Quina se assusta e foge. Carlão diz que Tufik invadiu Quintino e pedirá à Quina metade dela do morro do Pinguim. Helena diz para Carlão que sabe da ameaça que Tufik fez sobre prejudicar Patrícia. Ela diz que ele deve ser sincero com Patrícia e contar que está tentando protegê-la de Tufik. Picasso e Patrícia são surpreendidos com tiros na porta do quarto de hotel. Picasso se joga no chão e protege Patrícia.

Chiquititas (SBT, 20h30)

A mãe de Duda voltou ao Brasil para acompanhar as buscas por Duda. Ela e todos na Mansão dos Almeida Campos ficam aliviados com a volta de Mili e Duda. Cintia diz para todas as crianças que Pata tem razão, que odeia crianças e que só lamenta não ter conseguido se livrar de todos a tempo. José Ricardo pede para Mili revelar tudo o que Cintia disse pra menina. Cintia arruma suas coisas, pois está convicta que não será mais diretora do orfanato. Matilde fica aliviada que Cintia não revelou que ela não é Ernestina. Cintia diz que irá sumir e que não voltará tão cedo. Mili volta ao orfanato e é bem recebida por todos. Antes de dormir, Tati revela para as meninas que viu Cintia e Armando juntos. Cris fica surpresa e diz que os dois eram amantes. Junior faz prova do terno para o casamento e Maria Cecília faz o mesmo com seu vestido de noiva. Duda vai ao orfanato falar com Mili. Ele conta que se entendeu com sua mãe e revela que vai passar um bom tempo com ela na Bélgica. Duda e Mili se despedem. Duda diz que ainda pensou que os dois pudessem ser namorados um dia, mas percebeu que ela gosta mesmo do Mosca. O garoto pede para ela não ficar tímida, pois eles continuaram sendo amigos, mesmo ela não tendo bom gosto. Mili ri. José Ricardo fica muito impaciente pelo fato de Cintia ter desaparecido. O empresário pede para Armado pesquisar tudo sobre Cintia. Todos no orfanato se despedem de Duda. José Ricardo fica sabendo que Cintia colocou o apartamento para vender e desapareceu. José Ricardo passa mal e sente uma pontada no coração.

Notícias Relacionadas