Valmir leva movimentos sociais para as plenárias do PGP em Alagoinhas e Valença

Salvador – Duas plenárias realizadas sábado (12) e ontem (13), nos municípios de Alagoinhas e Valença, reuniram membros da caravana do PT para apresentar a metodologia de construção das propostas para o Plano de Governo Participativo (PGP) 2014, do pré-candidato ao governo da Bahia, Rui Costa (PT).

Presente aos eventos, o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) levou representantes de movimentos sociais e lideranças comunitárias, que vão participar da produção das propostas, para acompanharem o diagnóstico territorial junto com a chapa majoritária de Rui, composta de João Leão (PP), na vice, e Otto Alencar (PSD), na vaga de senador.

Em Alagoinhas, o PT apresentou a metodologia que deve envolver temas como infraestrutura, educação e saúde nos grupos de trabalhos que acompanharão os territórios Litoral Norte, Agreste de Alagoinhas e Metropolitana de Salvador.

“Estamos conhecendo mais os territórios para gerar propostas. Vamos acelerar o ritmo com os grupos de trabalho, pois temos muito para debater. Aqui em Alagoinhas, além da necessidade da implantação de universidade temos também setores como infraestrutura, com ações de saneamento básico para a zona rural dos municípios”, sugere Valmir Assunção, acompanhado do presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação.

Notícias Relacionadas