Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em todas as novelas

'Em família': Alice se joga no mar após descobrir ser fruto de um estupro e decide encontrar agressores (Foto: TV Globo/Divulgação)
‘Em família’: Alice se joga no mar após descobrir ser fruto de um estupro e decide encontrar agressores (Foto: TV Globo/Divulgação)
Segunda-feira, 14 de Abril de 2014.

Malhação (Globo, 17h55)

Antônio emociona-se com Palhares, que finge estar orgulhoso dele. Martin ajuda um rapaz a pedir sua namorada em casamento e ele se lembra de Micaela. Flaviana conversa com Serguei sobre morar com seus pais em Nova York. Antônio discute com Anita, e Ben, que observa de longe, desconfia que está acontecendo alguma coisa errada. Virgílio promete ajudar Paulino com sua carta de amor. Zureta confessa que está apaixonado pela moça da revista, e os meninos o perdoam. Sidney consola Micaela, que sofre por Martin. Caetano entra no casarão escondido, mas Bernardete reconhece o suposto fantasma do ex-marido. Virgílio escreve a carta de amor de Paulino, que consegue colocá-la na bolsa de Bárbara. Meg incentiva Sidney a tratar Sofia bem para conquistá-la de uma vez. Martin decide ir atrás de Micaela. Flaviana pensa em fazer com que Serguei não goste mais dela, para não sofrer com sua possível partida. Micaela pula na piscina do colégio, e Martin a vê. Sofia se surpreende com seu quarto coberto de flores. Antônio apresenta a Palhares um desenho com o passo a passo de seu plano.

Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Desconfiado da intenção de Epaminondas em atrapalhar a inauguração da escola, o delegado se oferece para acompanhar o coronel até a festa. Juliana vê sinceridade nas intenções de Ferdinando e se oferece para ajudá-lo a conseguir um emprego como engenheiro agrônomo nas terras de Pedro Falcão. Serelepe consegue levar a banda para tocar embaixo da janela de Pituca, e Catarina fica surpresa. Juliana tenta convencer Gina a se vestir de forma mais feminina. Epaminondas deixa Rodapé de castigo por ter discursado na inauguração da escola. Pedro diz para Juliana que ela pode fazer as refeições em sua casa. Gina não gosta de saber por Juliana que Ferdinando pedirá emprego para trabalhar nas terras do pai.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

LC agradece Lili, e ela finge emoção. William pensa em Celina. Keila lembra do beijo que deu em Kleber. Marlon e Lili pensam numa fuga para William. Heloísa sofre com a falta da filha. LC tira Breno do laboratório, e Paulinha corre para avisar a Tereza. Thomaz agradece Fernanda por ter falado com Heloísa. Inês atualiza o quadro de disputa entre seus noivos. Celina volta a dar aulas. LC decide fazer um acordo com Tereza, e Lili fica indignada. Celina conta para Keila sua conversa com Kleber. Murilo chega para falar com Nilson, e Selma e Rita ficam desconfiadas. Álvaro tenta atrapalhar o casamento de Marcelo e Priscila. Nilson fica encantado com Pâmela, e Selma e Rita reagem com despeito. Inês recebe flores de Álvaro e de Jorge. Marlon e Lili se desesperam para tentar tirar William da Comunidade. Lili recebe uma ligação de Heloísa e tenta conter a emoção na frente de LC. Nilson chama Cacá para conhecer Pâmela. Lili conta seu disfarce para Heloísa, que decide ir até a Comunidade.

Em Família (Globo, 21h10)

Luiza pede que Sandra confirme que as duas estavam no cinema, caso alguém pergunte. Laerte chega ao galpão para dar a primeira aula de flauta para Luiza e tudo acontece em um clima de muita sedução. Giselle cai da moto de Murilo e quebra a perna. Felipe conta para Helena que teve coragem de dar um depoimento na reunião do Alcoólicos Anônimos. Luiza dispensa a carona de Cadu e prefere ir pra casa com Laerte. No carro, Laerte e Luiza se seduzem. Luiza oferece a boca, com os olhos fechados. Laerte e Luiza se beijam com paixão. Selma é parada pelo segurança de uma loja com peças não pagas em sua bolsa. Nando passa no corredor do prédio e ouve uma discussão de Juliana e Jairo. Chica aconselha Luiza a não se envolver com Laerte.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Shirley conversa com Oscar (Beto Nasci) sobre sua comunidade. Ela diz que na zona norte possui ótimas festas de samba e que ele está convidado. Eduarda, também convidada, diz que não irá de maneira alguma. Shirley convence Eduarda a ir. Carol diz para Chico que acha que Pata sabe o motivo que levou Mili a fugir, mas que ela talvez não diga por medo de algo. Pata sofre sozinha pelo orfanato com toda a pressão e ameaças feitas por Cintia. Maria entrega um desenho pra Pata em que demonstra saber pelo que ela está passando em relação às maldades de Cintia. Eduarda e seu ex-marido chegam ao samba com Shirley Santana. Eduarda estranha o volume do som e o fato de ninguém estar arrumada como ela. Inocêncio (Luiz Carlos Bahia) leva Mili e Duda para um pequeno hotel e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que não fujam. Mili e Duda ficam assustados e pensam numa maneira de conseguir sair do lugar. Maisa tarde, Inocêncio está dormindo e Mili tenta pegar a chave no bolso dele, porém o homem acorda e segura o braço dela. Oscar e Eduarda conversam. Eduarda se sente mais a vontade e cai no samba. Inocêncio diz que Duda e Mili não são agradecidos, pois ele salvou os dois dos criminosos. O homem diz que eles não podem fugir, pois vão começar uma nova vida onde os dois vão ajudar ele nos shows. Inocêncio diz ainda que no dia seguinte eles seguirão para o Espírito Santo e depois para a Bahia. Amanhece, Inocêncio vai até o bar onde fez seu último show para pegar o pagamento antes da viagem. Duda e Mili ficam no carro. Mili avista um carro de polícia e os dois pedem ajuda. Os policiais pedem explicações para Inocêncio. José Ricardo vai logo cedo ao orfanato falar com todos. O empresário diz que acha impossível Mili e Duda terem tomado uma atitude dessas sem comunicar ninguém. Pata surge na escada e diz que Cintia sabe muito bem o motivo. Cintia diz que não sabe de nada. Pata revela para todos que Cintia disse que Mili era muito velha para ficar no Raio de Luz e que se contasse algo para alguém, todos seriam prejudicados. Cintia tenta falar que não foi nada disso. Pata garante que Cintia também lhe ameaçou e disse que se ela contasse algo, Mosca iria para o reformatório. Cintia insiste que Pata está inventando. José Ricardo manda Cintia ir para a sala da diretoria para conversarem a sós. Carmen, que está no local, sorri com satisfação ao Cintia ser desmascarada. A polícia liga para o orfanato e avisa que estão levando Mili e Duda para a mansão dos Almeida Campos. Cintia tenta convencer de todas as maneiras José Ricardo, mas o empresário diz que precisa pensar melhor. Carmen e José Ricardo vão para a mansão.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Carlão e Otávio fingem briga na fazendinha e se esmurram, assustando Danilo, Quina e Tufik. Carlão e Dorotéia conseguem convencê-los de que estão brigados. Picasso garante para Patrícia que não tem intenções de prejudicá-la ao dar depoimento para o juiz. Quina decide contratar Otávio como seu assessor. Otávio comemora sucesso do plano de infiltra-se na fazendinha junto com o irmão e Dorotéia. Lívia planeja testar Picasso e dar chance para que ele fuja da prisão. Das Dores concorda com plano e diz que pode ajudá-los a descobrir se Picasso está fingido ser uma pessoa melhor. Ela pede ajuda de Pedro e Paulo para facilitar fuga. Monet diz para Caravaggio que não acredita na mudança de Picasso. Carlão, Dorotéia e Otávio planejam acabar com sociedade entre Tufik, Quina e Danilo, colocando-os um contra o outro. Pedro e Paulo esperam por Picasso em frente ao presídio. Picasso tem chance de fugir, mas hesita e entra no carro de Patrícia. Ele é levado para quarto especial e diz que irá contar o que sabe sobre os contraventores do bicho. Carlão se aproxima de Quina para descobrir se ela está distribuindo drogas no morro. Bernardo se surpreende com as mudanças de Tônia e se insinua para ela. Laura vê a cena e sente ciúmes. Jurandir reencontra Anjo e propõe que eles morem juntos de novo. Carlão descobre que Quina usa loja de Tufik para vender cocaína escondida do bicheiro. Picasso entrega nome do contador dos Ashcar para Patrícia. Dorotéia descobre que Picasso entregou contador dos Ashcar para Patrícia. Carlão diz para Tufik que Quina está vendendo drogas em sua loja. Monet testa Picasso e lhe oferece cocaína, deixando-o apreensivo. Patrícia encontra Carlão e diz que está confusa quanto ao que ele sente por ela. Dorotéia interrompe conversa e se enfurece, mandando que Patrícia saia do apartamento.
Arquivo: leia o que já foi publicado sobre “Pecado Mortal”

Notícias Relacionadas