Continuam arrasando o Vitória, por Walter Seijo.

Walter Seijo (Foto: JM/Arquivo)
Walter Seijo (Foto: JM/Arquivo)
WALTER SEIJO (*)

Desde o final de 2005 que o Vitória é dirigido por este grupo incompetente que destrói totalmente o clube. A instituição está arrasado financeiramente, várias ações na justiça e fico pasmo com pessoas que ofendem quando leem a verdade e ficam defendendo esta diretoria profundamente incompetente.

Quem é o presidente do Vitória, quem manda no Vitória, alguém sabe?

Este ano as desastrosas contratações – Souza, pelo amor de Deus!! Defendi, Ferrari, Dão, Lucas Zen, Hugo ninguém nem lembra, uma fortuna de dinheiro jogada fora em apenas três meses. O clube retrocedeu, não cresce há nove anos, a divisão de base acabou, este ano perdeu tudo para o caótico Bahia que respira por aparelhos, só revelou Gabriel Paulista e mais ninguém. Infraestrutura é a mesma que encontraram – a única coisa que nos últimos nove ano foi a dívida, que disparou.

Com este time aí, o campeonato brasileiro dará arrepios. O argumento que torcemos contra é fascista, todos torcemos muito pelo clube e só queremos o melhor para o Vitória.

Desde 1994 que em um período de quatro anos o Vitória só vence um campeonato baiano, o clube retrocedeu 20 anos. Financeiramente arrasado, administrativamente um caos, as ações na justiça de grande monta se acumulam e quando o presidente ilegítimo (Carlos Falcão) cair deixará terra arrasada para o interventor e em seguida para o sucessor eleito democraticamente.

O fundo do poço ainda não chegou, o Campeonato Brasileiro será uma pedreira e sem zaga e sem meias será um massacre. É preciso evitar o pior e voltar a crescer imediatamente. Só nos resta rezar pela sorte do Vitória, que a intervenção chegue o mais rápido possível e o clube se livre do pior e mais destruidor grupo dirigente da sua história.

Concordar ou não é um direito. Me sinto mal vendo o clube ser humilhado perdendo um campeonato fácil onde o principal adversário não tem nada. Estou revoltado com tudo isso que acontece, também fico indignado ao ver que ainda aparecem pessoas ofendendo por não entender que independente de quem dirija o clube todos nós queremos somente o bem e o melhor para o Vitória.

Mas com esta gente horrorosa comandando o clube é impossível.

(*) Walter Seijo é ex-diretor de Administração e Finanças do Vitória e membro do grupo de oposição Vitória Século 21.

Notícias Relacionadas