Cruzeiro empata com o Galo e conquista o título mineiro de 2014

Com o Mineirão lotado, o Cruzeiro demonstrou mais uma vez o grande futebol que lhe rendeu o título brasileiro do ano passado, dominou o Atlético-MG durante toda a partida, empatou o jogo em 0 x 0, na tarde deste domingo, e conquistou o título da 100ª edição do Campeonato Mineiro de maneira invicta.

Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro começará a disputar as oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Cerro Porteño, às 22h, no Mineirão. O jogo de volta da competição sul-americana está marcado para a quarta seguinte, também às 22h, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, capital do Paraguai.

CRUZEIRO 0 X 0 ATLÉTICO-MG

Motivo: Jogo de volta da final do Campeonato Mineiro
Data: 13/04/2014 (domingo)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro (Tinga) e Ricardo Goulart (Willian); Dagoberto (Souza) e Júlio Baptista
Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético-MG
Victor; Michel (Neto Berola), Leonardo Silva, Otamendi e Alex Silva; Pierre (Claudinei), Leandro Donizete, Guilherme (Fernandinho) e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli e Jô
Técnico: Paulo Autuori

Cartões amarelos: Leandro Donizete, Michel, Pierre e Neto Berola (Atléico-MG); Samudio, Dagoberto e Everton Ribeiro (Cruzeiro)

Notícias Relacionadas