Saiba o que vai rolar neste sábado nas novelas da Globo

Sábado, 12 de Abril de 2014.

Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Epaminondas fica contrariado com a presença de Renato em sua casa. Renato conta que é médico e Catarina pede para ele examinar Pituca. Professora Juliana aparece cedo na escola. Renato fica impressionado com a beleza da professora. Mãe Benta tenta benzer Pituca, mas Catarina não deixa. Zelão decide devolver a lata de querosene para Giácomo. Juliana demonstra sua tristeza para Zelão ao saber que ninguém vai aparecer na inauguração de sua escola. Serelepe avisa Pituca que vai levar a banda para tocar para ela. Zelão fala para Epaminondas que vai anunciar a inauguração da escola para toda a cidade e pedir que todos compareçam. Marimbondo conta para Pedro Falcão que todos irão comparecer à inauguração da escola. Zelão não deixa sua família ir para a festa. Serelepe foge do Prefeito quando o vê e Rodapé se preocupa com ele. A banda chega na vila para a inauguração e o Padre a acomoda na igreja. O Prefeito fica preocupado de não aparecer ninguém na inauguração da escola por causa de Epaminondas.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Tereza defende Paulinha. Keila fica nervosa antes da inauguração do “Tapibar”. Marcelo e Priscila tentam entrar em um acordo na arrumação da casa, mas acabam discutindo. Fernanda chora ao ouvir Thomaz falar o nome de Heloísa enquanto dorme. Selma e Rita reclamam de Nilson e Sandra o conforta. Fernanda decide terminar o namoro com Thomaz. Marlon chega ao laboratório no momento em que Breno e Tereza estão testando a fórmula e ele fica desconfiado. Lili consegue pegar a cópia da chave do alojamento de Tereza. Marcelo e Priscila tentam se reconciliar. Keila se surpreende com os presentes que ganha de Kleber. Thomaz conversa com Fernanda sobre o fim da relação dos dois. Murilo faz uma grande proposta para Nilson. Lili e Marlon descobrem que Tereza encontrou a fórmula. Fernanda conta para Heloísa que terminou com Thomaz. Murilo pede para Nilson agenciar sua prima. Thomaz e Heloísa se beijam. Fátima incentiva Kleber a convidar Keila para jantar. Marlon se certifica que Breno está testando a fórmula. Matias beija Celina ao final do show e ela se enfurece. Álvaro ensaia uma dança supostamente sensual para seduzir Inês. Inês não se interessa pela dança de Álvaro e o deixa frustrado. Keila sai para jantar com Kleber. William sofre por causa de Lili e Celina. Keila beija Kleber, que tenta conter a felicidade. Lili conta para LC que acredita que Tereza encontrou a fórmula.

Em Família (Globo, 21h10)

Shirley resolve organizar uma festa de aniversário para Leto. Juliana leva Jairo ao salão de beleza e exige que ele corte o cabelo e o cavanhaque. Laerte tenta convencer Selma a fazer os exames. Helena pede que Clara deixe um pouco Marina de lado e pense mais em Cadu e Ivan. Felipe cria coragem e dá um depoimento nos Alcoólicos Anônimos. Laerte e Luiza combinam a primeira aula de flauta. Gisele discute com Branca na frente de Murilo.

Notícias Relacionadas