Oficiais da PM se reúnem segunda-feira para análise do ”plano” de Wagner

Salvador – A Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia – Força Invicta e demais associações representativas de PM, vem à público informar que, após receberem do Governo do Estado, ontem, 11, o Plano de Modernização da PM-BA, todas as entidades encontram-se recolhidas para junto com seus setores jurídicos , examinarem e analisarem cada proposta apresentada pelo governador.

Também visando congregar os oficiais para a Assembleia Geral Conjunta que acontece na próxima terça-feira, 15, às 15h, no Wet’n Wild na Avenida Paralela, a Força Invicta estará realizando uma Assembleia Geral Extraordinária segunda-feira, 14, no Clube dos Oficiais, apenas com os oficiais.

No plano anunciada pelo governador Jaques Wagner, a assessoria do governo explica que as propostas ”foram consolidadas” após ”nove meses de atuação” de um grupo de trabalho formado por representantes das associações de policiais militares e bombeiros, da Polícia Militar, da Casa Civil, da Secretaria da Administração, da Procuradoria Geral do Estado e da Assembleia Legislativa da Bahia. Elas representam investimentos de R$ 45 milhões por ano do Governo do Estado.

Notícias Relacionadas