Leur Lomanto não aceita cargo de secretário de Transportes da Prefeitura

Leur alegou outros projetos para não aceitar o cargo
Leur disse que tem outros projetos
Salvador – Convidado para assumir a Secretaria Municipal de Urbanismo e Transportes (Semut), o ex-deputado federal Leur Lomanto comunicou ao presidente estadual do seu partido, PMDB, o pré-candidato ao Senado da República, Geddel Vieira Lima, que em face de novos projetos e atividades futuras não poderá abraçar a honrada função.

“Seria uma honra e satisfação muito grande integrar a equipe de auxiliares da administração do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que segundo pesquisas é a mais bem avaliada do País, sendo, inclusive, em Congresso Nacional na área de Recursos Humanos, recentemente, citada como a maior referência atual em gestão pública no Brasil. Agradeço a lembrança e como cidadão que vive nesta cidade estou à disposição no apoio aquilo que for útil e necessário para o bem comum”, afirmou.

Afastado da política desde 2004, quando perdeu a eleição para prefeito de Jequié, sua cidade natal, Leur já foi deputado federal por 7 mandatos, amigo de Geddel e do presidenciável Aécio Neves (PSDB), com larga penetração no meio político, e um dos coordenadores da campanha do líder peemedebista em 2010. Foi também diretor da Agência Nacional de Aviação (Anac). Geddel Vieira Lima ainda não anunciou o nome para o cargo.

Notícias Relacionadas