Elenco do Bahia encerra preparação para final do estadual

Na manhã de forte calor deste sábado, o elenco do Bahia encerrou a preparação para a final do Campeonato Baiano. O Tricolor enfrenta o Vitória, neste domingo (13), às 16h, no estádio de Pituaçu, podendo perder por até um gol de diferença para sagrar-se campeão estadual.

Antes da atividade iniciar no gramado, o trabalho começou no auditório do Fazendão, com o técnico Marquinhos Santos reunindo todos os jogadores. O treinador passou vídeos sobre o adversário, além de ter uma longa conversa com o grupo.

Em seguida, os jogadores desceram para o campo e participaram do tradicional, em vésperas de jogos, treino recreativo. A equipe de Fahel, Titi e Lincoln, venceu o time de Maxi, Démerson e Pittoni por 2 a 0.

O meia Anderson Talisca, com dores no tornozelo e o atacante Rhayner, sentindo a panturrilha, foram poupados da atividade com bola e realizaram um treino físico leve na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves. Os dois atletas ainda são dúvidas para o confronto de amanhã.

O goleiro Omar, que realizou uma cirurgia no joelho e o lateral Guilherme Santos, com uma lesão na coxa, fizeram tratamento no departamento médico.

Após o treino, o grupo seguiu para a concentração, onde segue até horas antes da partida de amanhã.

Notícias Relacionadas