Leur Lomanto assume Secretaria de Transportes da Prefeitura de Salvador

O ex-deputado federal Leur Lomanto (PMDB), assumirá na próxima semana o cargo de Secretario de Urbanismo e Transportes de Salvador (Semut) em lugar de Orlando Santos, genro do ex-governador Roberto Santos, que havia assumido a pasta há duas semanas em substituição a José Carlos Aleluia (DEM), que estará disputando vaga na Câmara Federal.

A nomeação de Leur Lomanto é uma das várias concessões que devem ter sido fechadas pelo prefeito ACM Neto (DEM) para fechar o acordo com Geddel Vieira Lima (PMDB), que terminou por aceitar fazer parte da chapa oposicionista encabeçada por Paulo Souto (DEM), disputando a vaga baiana no senado.

Leur Lomanto, filho do ex-governador Lomanto Júnior, já foi também diretor da Anac, a Agência Nacional de Aviação. Ele é pai do deputado estadual Leur Lomanto Jr.

Na segunda-feira (14) será realizada a solenidade oficial de lançamento da chapa majoritária da oposição, evento que contará com a presença do senador e presidente nacional do DEM, Aécio Neves – pré-candidato a presidente da República.

Notícias Relacionadas