Curso ensina massagem indiana para a saúde e a qualidade de vida das gestantes

Curso será realizado de ,  18 a 21 de abril
Curso será realizado de , 18 a 21 de abril
Uma gravidez saudável depende de uma série de cuidados que devem ser adotados pela mulher desde a descoberta da gestação. Alternativa indicada e cada vez mais procurada para promover a gravidez saudável e auxiliar o corpo para o momento do parto é a massagem indiana, mais conhecida como Garbhini Abhyanga.

Para ensinar a técnica desta massagem, um Curso de Formação será realizado pelas professoras Maiana Galvão (Kokila Rupavati), de yoga, massagem e ayurveda, e Damar Marvid (Ma Deva Sheri), especialista em consciência e educação, de 18 a 21 de abril.

Oportunidade rara em Salvador, o Curso vai ensinar como aplicar esta técnica milenar que proporciona uma série de benefícios, tais como: suporte emocional, conforto, bem-estar e equilíbrio energético; alivio do estresse; eliminação de toxinas; redução do inchaço e de retenção de líquido; melhora da postura, da circulação e da respiração; e fortalecimento do sistema imunológico. Para se inscrever, é só ligar para (71) 9983 8500 ou enviar email [email protected]

Notícias Relacionadas