Travessias de Morro de São Paulo e Mar Grande registram movimento tranquilo

Salvador – Com fluxo muito bom de passageiros, mas sem filas para embarque, a travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande está operando com oito embarcações, que cumprem horários a cada 30 minutos nesta quinta-feira (10). Sem qualquer problema de maré baixa. o sistema funciona sem restrições, com as embarcações trafegando em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, que tem mar calmo e ventos fracos.

A Astramab lembra aos usuários que hoje à noite serão feitos os horários especiais das 21h30, saindo de Mar Grande, e às 22h30, do Terminal Náutico da Bahia. Normalmente, o sistema funciona até às 20h.

A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo também opera também sem restrições. O movimento de passageiros com destino ao Morro é moderado e a viagem dura em média 2 hora e 20 minutos. Os horários oferecidos são os seguintes: Saídas de Salvador 8h30, 10h30, , 13h e 14h30. As saídas do Morro são às 9h, 11h30, 13h e 15h. Funcionam normalmente nesta quinta as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.

Notícias Relacionadas