Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em todas as novelas

Clara e Marina se abraçam e não se separam depois de reencontro (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo/Divulgação)
Clara e Marina se abraçam e não se separam depois de reencontro (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo/Divulgação)
Quinta-feira, 10 de Abril de 2014.

Malhação (Globo, 17h55)

Antônio surpreende Anita com seu celular nas mãos. Ben e Sofia praticam parkour juntos. Antônio revela a Anita que seguiu todos os seus passos durante a investigação sobre sua vida. Sofia cobra que Ben assuma o namoro dos dois. Flaviana comenta sobre a ausência de Bruna, e Júlia desconfia que Antônio sabe de algo. Antônio ameaça Ben para Anita e a obriga a participar de seu plano contra o irmão. Anita foge da cabana, mas deixa seu celular cair. Micaela sofre por causa de Martin, e Vera a apoia. Giovana e Guilherme descobrem que abrirão o show de Clara. Lorena percebe a paixão de Clara por Guilherme e comenta com o namorado. Júlia se preocupa e vai atrás de Anita. Antônio ameaça Anita e a orienta a ir ao encontro de Ben. Sofia confronta Zelândia no apartamento da Barra. Anita e Ben se encontram.

Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Giácomo tenta tranquilizar Ferdinando e o Prefeito das Antas. Ferdinando avisa ao coronel Epaminondas que se algo acontecer à inauguração da escola ele será responsabilizado. Professora Juliana tenta conhecer melhor Gina, mas ela fica irritada. Mãe Benta critica Rosinha por insistir em se casar com Zelão. Pituca e Serelepe combinam um jeito de ela arrumar comida para ele. Juliana conversa com Dona Tê sobre Gina. Pituca comunica a Amância sua nova tarefa com as refeições de Serelepe e ela fica apreensiva. Ferdinando torce para que Epaminondas o deixe cuidar de suas terras. Mãe Benta e Zelão repreendem Rosinha por fazer insinuações sobre Ferdinando e Catarina. Coronel Epaminondas conta para a esposa como foi sua conversa com o delegado de Antas. Pituca esconde o prato de Serelepe de Catarina. Juliana chama Gina para estudar quando a escola estiver inaugurada. Milita fala para Giácomo que Viramundo quer namorá-la. Epaminondas afirma para Zelão que se algo acontecer a escola a culpa não será dele. Zelão decide pegar a lata de querosene. Catarina autoriza Pituca a dar comida para Serelepe. Mãe Benta pede para Rodapé levar Zelão para falar com ela. Giácomo faz a ronda pela escola. Rodapé vê Zelão esconder a lata de querosene na escola. Juliana fica assustada com Gina. Mãe Benta pergunta por que Zelão pegou a lata de querosene.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

LC discute com Tereza e leva Angelique para morar com ele. Lili avisa a William que Tereza declarou guerra contra LC. Keila decide ficar em Tapiré, e Kleber comemora. Marcelo se muda para a casa de Priscila. André se encontra com Olívia. LC entrega uma chave de seu alojamento para Lili. Selma, Rita, Nilson e Cacá se despedem de Tapiré. Lili mostra para William a chave do alojamento de seu pai. Álvaro vê Inês e Jorge juntos e fica furioso. Keila consola Celina. Inês reclama de Álvaro. Marcelo, Priscila e Heloísa temem a chegada de Inês à festa. Paulinha tenta se aliar a Tereza. William fala para Lili tentar se comunicar com Fátima. Inês chega à festa com Jorge e Álvaro. Tereza aceita se aliar a Paulinha. Lili pede para Kleber chamar Fátima para falar com ela. Heloísa e Thomaz cantam juntos na festa, se emocionam e deixam Fernanda abalada. Lili descobre que Fátima deixou a fórmula dentro do dossiê e, quando vai fugir, vê LC prestes a entrar no alojamento.

Em Família (Globo, 21h10)

Clara leva flores para Marina e se desculpa em nome de Cadu. Silvia pensa em Cadu. Clara diz a Helena que o marido percebe que ela e Marina têm uma forte ligação. Luiza e Alice procuram apartamento na internet. Nando fica constrangido ao encontrar Juliana e Jairo no elevador. Ricardo dá entrada no pedido de divórcio, deixando Branca enfurecida. Virgílio dá de presente para Shirley uma tela pintada por ele. Uma das freiras do orfanato dá para André o contato de alguém que pode saber mais sobre suas origens. Cadu procura Marina.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Mili sai pelo porão do orfanato e vai até o táxi com Duda. O menino avisa que nesta noite eles ficaram num hotel. Os hotéis não aceitam hospedá-los por serem menores de idade. Mili e Duda sentem que estão sendo seguidos e ao avistarem um homem saem correndo. Eles entram num caminhão pra se esconderem, porém os caminhoneiros entram na cabine e vão embora com o caminhão. Duda e Mili não sabem para onde estão indo. Amanhece e todos notam a falta de Mili no Raio de Luz. O mesmo acontece na Mansão Almeida Campos. Duda e Mili percebem que entraram numa fria, pois os dois caminhoneiros na verdade são ladrões que roubaram uma casa, o que explica os eletrodomésticos dentro do caminhão. Maria Cecília leva seu pai, Oscar, até o Café Boutique para lhe apresentar para Junior. Os caminhoneiros abrem o caminhão e Duda e Mili aproveitam para fugir. Os caminhoneiros conseguem alcançá-los e pegam o celular de Duda. Os dois conseguem fugir novamente dos bandidos. Cintia fica irritada ao saber que Mili fugiu. As crianças contam para Carol que viram Mili triste e chorando. Cintia chama Pata para conversar a sós na diretoria, o que chama a atenção de Carol. Cintia pergunta se Pata soube de alguma coisa. Pata enfrenta Cintia, lhe chama de falsa e diz que sabe que ela odeia todos do orfanato. Pela primeira vez Cintia para de fingir e diz que odeia crianças. A vilã aperta o braço de Pata e diz que se ela lhe desobedecer um pouco mandará fechar o orfanato e irá separar todos. Cintia diz para Matilde ficar de olho na menina. Carol tenta falar com Pata, que não conta o que aconteceu ao perceber que está sendo observada por Matilde, que finge ser Ernestina. Chico liga para Junior e avisa que Mili fugiu do orfanato. Mili conta tudo o que aconteceu para Duda. No orfanato, todos se dão conta que Mili e Duda fugiram juntos.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Picasso tenta novo acordo com Patrícia e diz que irá entregar bicheiros em troca de uma transferência. Ele garante que pagará por todo o mal que fez a ela e deixa Patrícia impressionada. Dorotéia teme que Carlão acabe vítima de deslizamento no morro, mas Stella a conforta. As duas conversam sobre Carlão e Stella diz para Dorotéia que ele jamais deixará de amar Patrícia. Carlão e Otávio escavam escombros e encontram Bernardo. Laura se desespera ao descobrir que Gui está desaparecido entre os destroços. Picasso entrega nomes e contravenções de bicheiros em depoimento para Patrícia. Ele diz que deseja limpar seu nome e se emociona ao lembrar de seu cargo como policial. Vegetal diz para Carlão e Otávio que precisa tirá-los do morro e que eles correm risco de vida. Carlão se nega a interromper o resgate de Gui e Vegetal ameaça atirar. Carlão escuta gemido e consegue encontrar o garoto nos escombros. Ele percebe que Gui não respira e faz respiração boca a boca para reanima-lo. Laura se emociona e o agradece por salvar a vida de seu filho. Moradores do morro se emocionam com ato de bravura de Carlão e Otávio e os carregam nos ombros até a Fazendinha. Carlão se enfurece com Danilo, Quina e Tufik ao ver que eles não prestaram socorro à população. Ele recruta alguns moradores para atender aos feridos e fazer os resgates. Picasso pede para que Caravaggio investigue vida do bebê que pode ser seu filho. Danilo implora pela ajuda de Dorotéia e diz que não consegue tratar dos assuntos do morro sozinho. Ele se ajoelha, mas ela se nega a ajudá-lo. Carlão e Otávio mostram generosidade e se vestem de palhaços para entreter as crianças vítimas do deslizamento. Stella abraça os dois e diz estar orgulhosa do que eles fizeram pela população do morro. Carlão e Otávio são descritos como heróis por noticiário de TV, deixando Quina, Danilo e Tufik preocupados. Das Dores diz para Carlão que Picasso confessou esquemas da máfia para Patrícia e que parece mudado. Carlão não acredita na mudança de Picasso e suspeita que ele esteja planejando algo. Jurandir fica angustiado com o sumiço de Anjo. Laura fica surpresa ao encontrar Bernardo em hospital. Ele diz que estava preocupado com Gui e os dois se beijam. Carlão tem ataque de ciúmes e vai atrás de Lupércio, ameaçando espancá-lo. Lupércio se desespera, aciona a polícia e foge. Leila sente enjoos e Ilana diz que ela pode estar grávida. Patrícia diz para Das Dores que irá colocar Picasso no programa de testemunhas e a deixa apreensiva. Carlão é levado para a prisão e surpreende Picasso ao ser colocado junto dele na cela.

Notícias Relacionadas