Mulher é atacada por ladrão no Rio quando era entrevistada pela TV Globo

Ladrão ataca entrevistada durante reportagem sobre roubos no Rio (Reprodução)
Ladrão ataca entrevistada durante reportagem sobre roubos no Rio (Reprodução)
Enquanto era entrevistada por uma equipe da TV Globo, na avenida Presidente Vargas, centro do Rio, uma mulher foi atacada por um ladrão diante da câmara. O repórter a entrevistava sobre os assaltos que ocorrem com frequência na região, quando foram surpreendidos pela ação do ladrão.

O repórter havia alertado a mulher para o perigo que ela corria por estar usando uma corrente de ouro. Ela concordou que era perigoso, quando de repente surgiu o ladrão que tentou arrancar a corrente do seu pescoço.

Durante a entrevista, o repórter perguntou à entrevistada: “E esse colarzinho?”. Ela respondeu, rindo: “É um chamarisco para bandido, né?”. O jornalista argumentou: “Está com medo não? Porque a senhora sabe que esta região está braba, né?”. A mulher começou a responder – “É, pior que é né, mas eu nem…” -, mas foi interrompida pela tentativa de roubo. O repórter chegou a correr atrás do ladrão, mas não conseguiu alcançá-lo.

Toda a cena foi registrada pela câmera e exibida no RJ TV. A reportagem mostrou uma série de outros roubos cometidos por menores na Avenida Presidente Vargas, no trecho próximo à estação Central do Brasil.

A apresentadora do programa RJ TV revelou que a Polícia Militar do Rio considera a ação dos bandidos como um problema social.

Notícias Relacionadas