Em Família: revelação deixa André chocado e mais perto da verdade.

Dulce resolve contar a verdade para o filho sobre chocalho (Foto: TV Globo/Divulgação)
Dulce resolve contar a verdade para o filho sobre chocalho (Foto: TV Globo/Divulgação)
Dulce (Lica Oliveira) está no maior dilema. Depois de ver uma foto de um dos bebês do orfanato, ela acabou identificando um chocalho que estava com André (Bruno Gissoni) quando ele foi adotado. E agora? O que fazer? Ela prometeu ajudar o filho a encontrar os pais biológicos, mas também morre de medo de perder o afeto dele.

Com a cabeça fervilhando, Dulce leva um susto quando André aparece na sala. Ele estranha ao ver a mãe com o chocalho na mão e pergunta do que se trata. Dulce diz que pertencia a ele quando era um bebê, mas que pegou porque estava arrumando um armário. Ela acaba não contando que reconheceu a peça.

Depois de pensar bem, Dulce procura o filho no quarto dele e leva o chocalho. “André, meu filho. Na verdade, talvez esse brinquedo seja bem mais que um simples objeto lúdico de criança. É que esse objeto pode ser um testemunho do teu passado. Desse passado que você quer tanto desvendar”, revela a professora, de uma vez só. Se não fosse assim, talvez ela não conseguisse falar. “Ele estava com você quando eu fui ao orfanato. E achei uma foto desse momento”, completa. André fica em estado de choque!

A cena está prevista para ir ao ar a partir da segunda-feira, dia 7 de abril.

Notícias Relacionadas