Traficante acusado de dois homicídios é preso em Jequié

O traficante Luciano Caíque Alves Pereira, 21 anos, foi preso, nesta sexta-feira (4), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Jequié, em cumprimento a dois mandados de prisão temporária, numa rua do bairro Jequiezinho, onde reside. Luciano é acusado de envolvimento em dois homicídios ocorridos na cidade em 2013.

Uma das vítimas foi o comerciante Gilberto Messias, assassinado em dezembro, no depósito de materiais de construção de sua propriedade, no Loteamento São Judas Tadeu. Luciano disse à delegada Ana Beatriz França, titular da DT de Jequié, que matou o comerciante a tiros porque ele estava vendendo drogas e tirando sua clientela.

A outra vítima foi o traficante Josemar Costa, com quem tinha uma rixa, morto em novembro, também a tiros, no Jequiezinho. Ele cumpriu pena, em 2012, por tentativa de homicídio praticada contra um traficante rival.

Segundo a delegada, com a prisão de Luciano, a polícia espera elucidar outros assassinatos motivados pelo tráfico, em Jequié. A arma utilizada nas mortes não foi localizada. Ele será conduzido ao Presídio de Jequié.

Notícias Relacionadas