Inter pronto para reinaugurar o Beira-Rio diante do Peñarol

D'Alessandro estará em campo no Jogo Inaugural do Gigante da Beira-Rio
D’Alessandro estará em campo no Jogo Inaugural do Gigante da Beira-Rio

A tarde deste domingo, dia em que o Beira-Rio completa 45 anos, será de festa. O Internacional enfrentará o Peñarol a partir das 16h, no Jogo Inaugural do remodelado Gigante.

Em um Beira-Rio lotado, o time de Abel Braga enfrentará a tradicional equipe uruguaia com prticamente força máxima. Apenas Alex e Juan, poupados, ficam de fora do inesquecível confronto. As novidades no time em relação ao que venceu o Gre-Nal do último final de semana são Alan Patrick e Valdívia, que atuarão nas vagas de Jorge Henrique e Alex. Ernando será o companheiro de Paulão na zaga.

No decorrer do segundo tempo, o lendário zagueiro Índio deve entrar na equipe. Presente em todas as recentes conquistas, o defensor será homenageado pelo Inter. “O Índio vai entrar. É o jogador de maior história do Clube. Ninguém tem mais história do que ele, ninguém é mais protagonista que ele”, ressalta Abel Braga.

Apesar do caráter efstivo da partida, o objetivo do Inter é dar o máximo em campo para conquistar mais uma vitória na temporada. “Vamos fazer de tudo para não estragar a festa. Wueremos amnter o bom desempenho da temporada. Não importa se é amistoso ou não. Vamos procurar fazer o maior número de substituição possível, mas pelo menos 45, 60 minutos vamos usar os titulares”, disse o treinador colorado.

O Inter deve iniciar o jogo com: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D’Alessandro e Valdívia; Rafael Moura.

Notícias Relacionadas