‘É importante sair na rua’, diz Lula sobre governantes

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira (4) que os governantes devem ir às ruas e ouvir as críticas, “que nem sempre são apenas da oposição”. Lula participou nesta noite de evento em Osasco (SP) ao lado do ex-ministro da Saúde e pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha. O encontro reuniu cerca de 2 mil pessoas.

“Quando a gente é governo, se a gente não tomar cuidado, a gente passa a ouvir um tipo de gente que parece que o mundo não tem defeito. De vez em quando é importante sair na rua para saber o que as pessoas estão pensando. Às vezes a gente chega num lugar e as pessoas estão e xingando a gente e a gente pensa que é porque são da oposicão. Não, às vezes aquelas pessoas até votaram na gente”, afirmou.

Lula disse a Padilha para não se preocupar com resultados de pesquisas de opinião pública. “Não se preocupe porque não apareceu em primeiro lugar na pesquisa ainda. Esse é um processo. Nós temos tudo para falar. O outro lado tem tudo para calar”, afirmou. Lula afirmou ao ex-ministro que terá de apresentar propostas novas. (Roney Domingos, G1)

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. É o momento

    Com certeza eles irão para as ruas, é época de eleição. Blá, blá para o povo que gostar de ser enganado, Um merece o outro.

  2. É o momento

    Com certeza eles irão para as ruas, é época de eleição. Blá, blá para o povo que gostar de ser enganado, Um merece o outro.

Comentários estão suspensos