Bruno Rodrigo pede atenção aos mínimos detalhes contra o Atlético-MG

Passada a vitória sobre a Universidad de Chile por 2 x 0, pela Copa Libertadores, o Cruzeiro terá neste domingo mais uma partida decisiva. Contra o Atlético-MG, às 16h, no Independência, a Raposa começará a decidir o título do Campeonato Mineiro, em um duelo que promete ser bastante equilibrado, como ressalta o zagueiro Bruno Rodrigo.

“Acho que vai ser um grande jogo. São duas equipes de qualidade. Com certeza vai ser um jogo difícil, ninguém vai encontrar facilidade. O Atlético-MG é muito forte jogando no Independência, então nós temos que estar preparados, impor o nosso ritmo de jogo para que possamos fazer uma boa partida”, destacou.

Classificado na primeira posição para o mata-mata do Estadual, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates ou até mesmo por uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols, que ainda assim conquista o título. Segundo o camisa 4, a equipe celeste tem que saber utilizar o regulamento, mas antes de tudo tem que buscar fazer um bom resultado na partida de ida da final.

“Precisamos ter inteligência para saber usar o regulamento. Mas o principal é entrar forte na partida para que a gente não seja surpreendido e saia com um bom resultado de lá. Temos que ter atenção nos mínimos detalhes”, disse o jogador que comparou o clássico deste domingo com o duelo da última quinta-feira, pela Copa Libertadores.

“Como eu falei antes do jogo de quinta, a partida contra a Universidad de Chile seria um jogo que qualquer detalhe poderia decidir a partida e na final de domingo não será diferente. É clássico, decisão de campeonato, então temos que prestar atenção nos detalhes para que façamos um bom jogo”.

Notícias Relacionadas