A Puma, marca alemã global de artigos esportivos, fechou um acordo de fornecimento de material esportivo com o Esporte Clube Vitória. O anúncio foi realizado nesta sexta-feira (04) às vésperas do clássico Ba-Vi, pela final do campeonato baiano.
O presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc, ressaltou a importância desta parceria: “Estamos expandindo nossa participação no mercado brasileiro e agora chegamos a região nordeste do país com o patrocínio para este clube tradicional do futebol brasileiro”, afirma Roberto Goldminc,. “Esperamos que seja o início de uma parceria vitoriosa e de muitas alegrias e novidades para o torcedor rubro-negro”, completa o executivo.
Para Carlos Sergio Falcão, presidente do EC Vitória, a parceria tem tudo para ser um sucesso. “Estamos bastante felizes com nossa associação a uma das principais marcas do mundo. Temos certeza que a união da Puma com o Vitória, um dos principais clubes do Brasil, resultará em sucesso para a empresa, para o clube e em especial para nossos torcedores”, enfatizou Carlos Falcão.
A exemplo do que acontece nas parcerias com o Atlético Mineiro, Paysandu e Goiás,a Puma não fornecerá material diretamente ao clube baiano. A função ficará a cargo da Filon Confecções que receberá as demandas da equipe e distribuirá os uniformes aos pontos de venda. O design e o desenvolvimento das camisas será todo trabalhado pela Puma, que utilizará a mesma tecnologia e matérias-primas aplicadas nos uniformes dos times e seleções que patrocina em todo o mundo.