Motociclista cai em buraco da prefeitura e morre em Vitória da Conquista

Um motociclista morreu depois de cair em um buraco da prefeitura de Vitória da Conquista, a 509 quilômetros de Salvador. Identificado como Wellington Cezar Júnior, de 34 anos, ele quebrou o pescoço e teve morte instantânea. No local não existe iluminação e apenas uma pequena placa da Prefeitura, praticamente em cima do buraco, não oferecia sinalização adequada.

Wellington Cezar caiu no buraco com a sua motocicleta, uma Honda Twister vermelha com placa de Curitiba, no Paraná. Ele era casado e tinha uma filha que completou dois anos nesta quarta-feira (2). A prefeitura de Vitória da Conquista informou que o buraco onde o incidente aconteceu foi aberto na avenida Leal Nunes por conta de uma obra de drenagem, e que o local é bem sinalizado.

Homem  trafegava em sua motocicleta quando aconteceu o acidente por volta das 6h30m desta quinta-feira (3), (Foto: Blog do Marcelo/Reprodução)
Homem trafegava em sua motocicleta quando aconteceu o acidente por volta das 6h30m desta quinta-feira (3), (Foto: Blog do Marcelo/Reprodução)

Notícias Relacionadas