Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas

Laerte não esperava por tal pedido de Verônica (Foto: Inácio Moraes/ TV Globo/Divulgação)
Laerte não esperava por tal pedido de Verônica (Foto: Inácio Moraes/ TV Globo/Divulgação)
Quarta-feira, 2 de Abril de 2014

Malhação (Globo, 17h55)

Anita e Júlia se preparam para entrevistar os internos, sob a desculpa de fazer uma reportagem. Júlia teme que Anita seja reconhecida. O time do Destaque vai para a final, e Bárbara pede que Sidney e Ben se unam. Sidney descarta poemas, fotos e vídeos de Sofia, mas Ben os resgata sem ser visto. Paulino, Guilherme e Zureta divulgam a “Giobanda” na internet. Os internos contam para Anita os feitos de Antônio na instituição. Ben assiste a imagens da infância de Sidney, e Sofia e se emociona. Anita descobre que os internos têm celulares. A banda de Giovana é convidada para tocar em um velório. Anita afirma que conseguirá o celular com o qual Antônio gravou seu vídeo com Ben. Martin e Micaela trocam juras de amor. Ben pensa no amor de Sidney por Sofia. Sofia fala com Cícera e arma para Ben. Sidney tenta se aproximar de Ben. Solange diz a Gustavo que deixará o Rio de Janeiro. Durante a final do intercolegial, Bárbara e Serguei ajudam Ben e Sidney a reatarem sua amizade.

Joia Rara (Globo, 18h25)

A polícia corre para tentar prender Manfred, mas, ao chegar ao local, se depara com uma casa vazia. Amélia se desespera ao ver que sua filha não está por lá. Gertrude vai ao endereço correto do esconderijo com o Dr. Fernando para que ele possa tratar Pérola. Aurora e Lola se reconciliam com Davi e Fabrício. O médico diz que Pérola precisa ser internada, mas Manfred não aceita a ideia e o ameaça. Gaia não resiste e falece. Gertrude vai à farmácia comprar os medicamentos para Pérola, e o farmacêutico liga para a polícia. Os policiais descobrem o esconderijo correto de Manfred, que agarra Pérola ao ver que está encurralado.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Lili explica a William o plano de LC. Marlon coloca em prática o plano para a fuga de Celina, André e Guto. Os seguranças percebem a fuga dos prisioneiros antes do previsto, e Marlon fica preocupado. Fátima mostra o dossiê para Lili. Lili reencontra Selma e Rita. Assis toma a frente das investigações sobre a fuga dos prisioneiros. William percebe a alegria de Lili ao receber de volta o pingente de Marlon. Priscila não acredita nos sentimentos que Heloísa diz ter por Flávio. William decide colocar uma fórmula falsa dentro do pingente, e Lili fica apreensiva. Marcelo se mostra cético na reunião com o especialista em fertilidade. Inês se insinua para Jorge. Nilson combina com José e João para fingirem ser fãs de Selma e Rita. Lili fica sem graça com os comentários de William. Lili e William fingem na frente dos seguranças. Cacá filma Rita no posto telefônico. Lili entra com William na sala de reuniões e surpreende LC. Flávio pede Heloísa em casamento. Angelique pega a fórmula do pingente.

Em Família (Globo, 21h10)

Clara vai com Cadu ao galpão e sugere que Laerte contrate Marina para fotografar o espaço. Os idosos convencem Miss Lauren a manter Felipe como médico. Verônica e Marina conversam sobre a possibilidade de um curso de fotografia no galpão. Shirley compra um haras e pensa em chamar Virgílio para conhecê-lo. Laerte e Nando saem juntos e falam sobre suas respectivas mulheres. André percebe que Luiza está distante, mas ela não conta o que a aflige. Cadu pergunta se Clara quer trabalhar no bistrô.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Patrícia aluga apartamento de Ilana e muda-se com os filhos. Picasso diz para Caravaggio que irá fugir e o amigo promete ajudá-lo. Ilana se refugia com Maria Clara e Romeu em hotel. Djalma sabota encanamento da fazendinha e Danilo se irrita com vazamento. Carlão descobre títulos de propriedade dos Vêneto e arma para roubá-los do cofre da fazendinha. Stella faz visita a Carlão e Otávio, deixando-os animados. Eles se surpreendem ao ver Tônia e Stella diz que está treinando-a para ser cortesã. Ela diz que Tônia pode ajudá-los a arrancar informações dos bicheiros rivais. Carlão confessa para Dorotéia que está abatido por conta de sua separação. Dorotéia o conforta e diz que o ama. Carlão pede combinação de sofre para Michele, mas ele não se lembra. Ele pede ajuda de Stella e os dois decidem levar Michele disfarçado até fazendinha. Picasso fica apreensivo ao ver Veludo no pronto socorro e teme que ele atrapalhe seu plano de fuga. Carlão e Otávio se disfarçam de eletricistas e conseguem entrar na fazendinha. Eles veem Quina e Leila e armam plano para despistá-las. Patrícia vai ao encontro de Picasso na prisão. Ele diz que livra Das Dores e Carlão de todas as acusações em troca de uma transferência da penitenciária. Patrícia se recusa a ouvir seu depoimento e diz que ele deve pagar por tudo o que fez. Otávio e Carlão distraem Leila e Quina, dando passagem para Michele e Stella até o cofre. Picasso tenta fugir mas é visto por Veludo e pelo preso Barbosa. Os dois o esmurram até serem vistos por guardas, que impedem que a briga continue. Michele diz para Stella que senha do cofre é o dia em que eles se conheceram. Ela fica emocionada e faz um afago nele. Os dois roubam os papéis e fogem. Carlão recebe bilhete misterioso de Vegetal e vai atrás de Picasso na prisão. Ele diz para Picasso que ele tem um filho, deixando-o chocado.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Junior chama a atenção de Armando por mandar Beto ficar vestido de CupCake. Dani está no hospital e Fernando consola Carol. Junior também vai ao hospital. Dani passa por uma cirurgia. Matilde acha a Brunilda na escada. Chico chega a conclusão de que o acidente com a Dani foi ocasionado pela aranha. Matilde diz que pegaram sua aranha. A mulher questiona os meninos, que se sentem culpados. Fernando avisa que o caso de Dani é grave, pois ela fraturou uma vértebra. O médico tranquiliza e diz que ela possui grandes chances de voltar a andar. Binho chora, explica para Chico que ele e o Thiago pegaram a aranha da Matilde e por culpa deles a Dani caiu da escada. Clarita escuta o novo empresário de Tomás Ferraz, Marcelo (Paulo Goulart Filho), que na verdade é Tobias, dizer que ficará com maior porcentagem do lucro e que Tomás não irá perceber nada. Clarita conta tudo para Tobias, que aparentemente não acredita. Mais tarde, Clarita conta para Beto sobre o empresário de Tomás e diz que eles precisam ajudá-lo. Dani volta quieta ao orfanato, pois está numa cadeira de rodas. Maria fala para a boneca Laura que irá lhe deixar por um tempo com Dani, para lhe alegrar.

Notícias Relacionadas