CBN lança projeto voltado para estudantes de Jornalismo da Bahia

cbn.salvadorSalvador – Incentivar a formação de novos profissionais é o principal objetivo do Jovem Repórter. O projeto consiste em dar oportunidade aos estudantes de jornalismo de mostrar os seus talentos. Para isso, alunos do 1° ao 7° semestre de todos os cursos de Jornalismo da Bahia podem se inscrever e concorrer individualmente.

Encabeçado pela rádio CBN Salvador, o projeto foi lançado nesta terça-feira (01/04) com a presença de coordenadores do curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo de todo o estado, além de professores da área e estudantes. O objetivo do evento foi apresentar o Jovem Repórter, que acontece pela primeira vez na Bahia. Uma página com informações gerais já está no ar e um link pode ser encontrado no site da CBN Salvador (www.cbnsalvador.com.br).

Para participar, os estudantes devem fazer uma matéria com características do rádio jornalismo utilizando como referência o tema: Cidades digitais – O uso da tecnologia. A matéria deve ter no máximo três minutos e deve ser gravado em formato mp3. As inscrições ainda serão iniciadas dia 1° de maio e irão até o dia 25, do mesmo mês. O processo de seleção das matérias será feito por uma comissão interna, que escolherá as 10 melhores matérias.

Notícias Relacionadas