Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em todas as novelas

Em Família: Cadu não disfarça e se incomoda com presente da fotógrafa (Foto: Carol Caminha/ TV Globo/Divulgação)
Em Família: Cadu não disfarça e se incomoda com presente da fotógrafa (Foto: Carol Caminha/ TV Globo/Divulgação)
Terça-feira, 1 de abril de 2014.

Malhação (Globo, 17h55)

Todos se emocionam no casamento de Raíssa e João Luiz. Solange convida Gustavo para ir à sua casa. Bernardete e Abelardo tentam namorar, mas o suposto fantasma de Caetano os atrapalha novamente. Ben e Sofia discutem, já que ela não ajuda em nada dentro de casa. Sofia atende a uma chamada de Cícera no computador e conversa com a mãe de Ben. Zelândia e Caetano comemoram o afastamento de Abelardo e Bernardete. Fábio passa a noite com Luciana, que tenta disfarçar para Omar. Martin e Micaela finalmente conseguem ficar juntos. Raíssa fica apreensiva com o sumiço de Solange, e Anita avisa que a tia está com Gustavo. Junior e Guilherme fazem planos para sua banda. Anita decide ir até a instituição para menores e pede ajuda a Júlia. Luciana dá abrigo a Bernardete. Zelândia provoca Maura com sua nova riqueza. O time do Destaque vence uma partida com boa atuação de Serguei. Anita e Júlia chegam à instituição e procuram o psicólogo que acompanhou o caso de Antônio.

Joia Rara (Globo, 18h25)

Manfred ameaça tirar a vida de Marlene caso ela tente fugir novamente. Dália conta para Ernest que Manfred está com Pérola. Lola e Aurora vão para o hospital ganhar os bebês. Marlene foge do esconderijo. Manfred se desespera ao notar que Pérola está doente e pede ajuda para Gertrude. Laura deixa a joalheria aos cuidados de Décio para acudir Gaia, que passa mal. Décio pega as joias na gaveta. O delegado descobre o endereço onde Pérola está escondida.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Lili explica para Marlon tudo o que aconteceu enquanto ele esteve sob o efeito da máquina. Thomaz aceita namorar Fernanda. Lili avisa a André, Celina e Guto que Marlon recobrou sua consciência, mas que seguirá fingindo. Marlon convence Angelique de que precisa passear pela Comunidade. Priscila conta para Heloísa sobre o namoro de Thomaz e Fernanda. Álvaro se irrita com os elogios que Jorge recebe de Thomaz. A recepção feita por Romildo para Selma e Rita é um fracasso, e Nilson tem uma ideia para ajudar a dupla. Flávio e Fernanda convidam Heloísa e Thomaz para ir ao cinema. Nilson arma com Romildo uma grande festa para Selma e Rita. Marlon tem uma ideia para dar prosseguimento ao plano de Lili. Marlon chega à sala onde André, Celina e Guto estão presos. Priscila comenta com Marcelo a respeito de uma reportagem sobre fertilidade. Marlon avisa a Celina, André e Guto que abrirá a cela para eles fugirem durante a noite. Lili chega a Tapiré. Álvaro reclama de Jorge para Inês. Fátima conta para Lili que LC matou sua mãe. Cacá fica com ciúmes de Rita. Lili fala para William que precisa levá-lo preso para a Comunidade.

Em Família (Globo, 21h10)

Barbara admira um vestido de Shirley e tenta experimentá-lo, mas percebe que não cabe nela. Laerte dá um anel para Verônica. Juliana comunica para toda a família, inclusive para Nando, que vai se casar com Jairo. Shirley diz a Rafaela que será mais objetiva para conquistar Laerte. Virgílio busca Luiza na faculdade e a leva para almoçar fora. Ele propõe que ela faça uma viagem para se afastar de Laerte. Miss Lauren diz a Neidinha que não quer mais Felipe como médico da casa de repouso.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Dorotéia mostra a gravação em que Carlão admite não saber o que Patrícia quer com ele. Patrícia fica confusa e Dorotéia diz que ele ainda a ama. Ela pede para que Patrícia não o magoe novamente. Carlão e Otávio provocam falso atentado para despistar contadora da banca de bicho. Eles planejam roubar o dinheiro e dizer a Tufik que ele está sendo roubado por Danilo. Lívia vai para cama com Anjo. Helena diz para Patrícia que ela deve lutar por Carlão e aceitá-lo como ele é. Otávio e Carlão são pegos por contadora ao tentarem roubar dinheiro. Eles descobrem que ela desviava verba e dizem que irão entregá-la. Ela volta atrás e decide ajudá-los em plano para prejudicar Danilo. Picasso fica ferido e vai para a enfermaria. Ele diz para Caravaggio que está com medo de morrer e pede para falar com Carlão. Tufik vai para o morro do Pinguim e cobra de Danilo sua parte após a invasão. Carlão altera folha de controle do rendimento do jogo. Ele diz que Tufik ficará furioso com Danilo ao descobrir roubo. Patrícia descobre que Carlão está armando para recuperar morro do Pinguim. Tufik conta o dinheiro e percebe que está sendo roubado. Ele marca encontro com Carlão, deixando-o surpreso. Tufik diz ter notado que Danilo o está roubando e Carlão fica feliz ao ver que o plano deu certo. Tufik diz que irá apoiá-lo para recuperar parte dos bens dos Vêneto que estão em posse de Quina e Danilo. Das Dores diz para Patrícia que ela deve apoiar Carlão se quiser tê-lo de volta. Picasso recebe a visita de Vegetal e descobre que perdeu proteção dentro da prisão, desesperando-se. Dorotéia diz para Patrícia que matou Ramiro para proteger Carlão. Picasso diz para Caravaggio que tentará fugir da prisão. Patrícia diz para Carlão que ele e os irmãos podem usar seu apartamento como refúgio e que ela irá se mudar. Carlão fica decepcionado com proposta e perde as esperanças de uma reconciliação. Carlão diz para Otávio que não pode mais colocar a vida de Patrícia em risco e que a ama. Patrícia confessa para Helena que ainda ama Carlão, mas que deve deixá-lo cuidar dos irmãos.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Regina diz para a neta, Maria Cecília, não lhe chamar de avó devido à idade. Após Junior escutar o pai atender um telefonema e perguntar se era Miguel, ele passa a desconfiar de que o filho de Valentina está vivo. Junior questiona Valentina, que tenta desconversar. A mãe de Eduarda desmerece os panos de prato que Shirley deu para Maria Cecília. Shirley se irrita com jeito que está sendo tratada por Regina e vai embora da festa. Binho e Thiago pegam a aranha de Matilde, Brunilda. Os dois decidem aprontar com as meninas para se vingarem. Armando manda Beto se vestir de CupCake para entregar folhetos do Café Boutique. Thiago e Binho colocam a aranha no quarto das meninas. Beto não gosta de entregar os folhetos e decide exagerar: ele coloca música alta e começa a dançar. Todos param na rua e observam. Junior aparece e encerra o show de Beto vestido de CupCake. Dani se depara com a aranha na escada. A menina grita, tropeça e rola escada abaixo até desmaiar.

Notícias Relacionadas