Policial Civil é assassinado com três tiros na cabeça em Santo Antonio de Jesus

O enterro de Jerry de Oliveira Melo está previsto para às 17h, em um cemitério de Cruz das Almas. (Foto: Reprodução/Voz da Bahia)
O enterro de Jerry de Oliveira Melo está previsto para às 17h, em um cemitério de Cruz das Almas. (Foto: Reprodução/Voz da Bahia)
O policial civil Jerry de Oliveira Melo, 47 anos, natural de Cruz das Almas, foi assassinado a tiros na Rua Bahia, Bairro Maria Preta em Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador), por volta das 19h20, desta segunda-feira (31). De acordo com informações da polícia, a vítima que estava em uma motocicleta Suzuki, placa policial JRC 7857, licença de Salvador, ao passar pela rua no momento que ocorria um assalto a uma jovem, o mesmo tentou defendê-la seguindo os dois bandidos.

Ainda conforme relatos de testemunhas, ao dar voz de prisão aos meliantes, um deles deflagrou três tiros na cabeça do policial, que não teve como se defender. Os acusados fugiram de bicicleta.

Segundo o site Voz da Bahia, A Polícia Civil e Militar estiveram no local e realizaram rondas pela área a fim de encontrar os marginais, porém ainda não obtiveram êxito. Estilhaços das balas ficaram no local do crime e foram recolhidos para perícia. O corpo foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus, segundo o perito Lino Oliveira um dos tiros atingiu a boca da vítima. Jerry deixou viúva e filho. Há todo um clima de consternação das polícias com a morte do investigador.

Pai Apresenta Filho – Suspeitos de participarem do assassinato do policial Civil Jerry de Oliveira Meloestão detidos na 4ª Coorpin, em Santo Antonio de Jesus. Um dos acusados foi apresentado pelo próprio pai, um menor de iniciais E. S. 14 anos. Segundo a polícia, o adolescente tem envolvimento com drogas. Desde primeiras horas do caso, uma grande operação policial foi montada para localizar e prender os demais participantes do assassinato do investigador. Um dos acusados que é de maior já foi achado e o nome ainda não foi revelado, para a polícia ele que escondeu a arma do crime. Informações dão conta que a investigação prossegue na caça de mais um suspeito.(Voz da Bahia)

Notícias Relacionadas