Polícia acrescenta três novas cartas no ‘Baralho do Crime’

Três novas cartas passam a integrar o ‘Baralho do Crime’, ferramenta lúdica criada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) com o objetivo de divulgar a imagem dos bandidos mais procurados do estado. O Rei de Ouros, agora, é Flávio Rogério Luz Trindade.

Indiciado por homicídio qualificado, ele substitui Wagner Santos Araújo, morto em confronto com a polícia na região do Subúrbio Ferroviário, área onde atuava.

No mesmo naipe, a mudança acontece na carta seis, antes ocupada por Jones Silva Santos, um dos líderes do tráfico de drogas na Chapada do Rio Vermelho, também assassinado após resistir à prisão, em Itacaré.

Jéferson Silva Bispo é o novo Seis de Ouros. Presença constante no Jardim Santo Inácio, ele é procurado por homicídio qualificado.

Preso na última semana, o traficante José Ânderson Santana Souza, o Nove de Paus, também deixa de integrar o ‘Baralho do Crime’. No seu lugar, entra Ronaldo Santos Carvalho, acusado de homicídio na área de Pernambués.

Informações sobre a localização dos integrantes das cartas do ‘Baralho do Crime’ podem ser repassadas, anonimamente, ao Disque-denúncia por meio do número 3235-0000.

Notícias Relacionadas