BBB 14: Tatiele é eliminada com 54% dos votos.

Tatiele pode ser considerada uma das musas do BBB14.(Foto: TV Globo/Divulgação)
Tatiele pode ser considerada uma das musas do BBB14.(Foto: TV Globo/Divulgação)
Tatiele não resistiu ao seu primeiro Paredão no BBB14, formado entre ela e seu amigo na casa, Marcelo. A miss Cianorte recebeu 54% dos votos do público e não compete mais com os outros participantes pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A paranaense foi para a forca com a indicação do Líder Valter no 15º Paredão.

Chegou e causou! A miss Cianorte, Tatiele, pode ser considerada uma das musas do BBB14. Prova disso foi que, logo nos primeiros dias na nave louca, a sister ‘recebeu’ olhares de Diego, enquanto caminhava pela casa com roupa de ginástica. De olho nos brothers e nas opções para buscar um romance dentro do confinamento, Poly, como também ficou conhecida no jogo, elogiou Rodrigo “portuga”, mas logo o descartou. Ela parecia prever que outro brother fisgaria seu coração…

Aos poucos, Tatiele foi se aproximando de Roni. Num primeiro momento, a moça recebeu carinho do modelo, enquanto dormia. Em contrapartida, outro confinado seguia de olho em Tatiele: Cássio. O gaúcho avisou: “Até a próxima festa eu consigo um selinho seu”. Tatiele, porém, seguiu cada vez mais próxima de Roni, que sempre lhe fazia chamegos quando podia. Resultado: de tanto insistir, o rapaz acabou conseguindo um selinho da sister, durante a Festa Prata. Todavia, Poly ainda se mostrava confusa, alegando que tanto Roni quanto Diego acabavam mexendo com ela na casa. Entretanto, o beijo “pra valer” dela com Roni rolou ainda na Festa Prata, após insistência do brother. Pronto, casal formado no BBB14!

Não foi só de “namoricos” que Tatiele conseguiu destaque na sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. A miss Cianorte, por exemplo, foi a terceira Líder dessa edição do BBB. Mostrando-se confusa na sua primeira grande decisão dentro da casa, Poly acabou indicando Angela ao Paredão e ainda teve que desempatar os votos do confessionário, mandando Rodrigo para a berlinda.

O namoro com Roni foi se firmando cada vez mais na casa, ainda mais durante a Festa Perdidos na Selva, no qual o casal trocou vários beijos e, em seguida, ainda tomou banho junto. Já na Festa Aperreada, Poly teve o primeiro desentendimento com Roni. O casal, aliás, na primeira noite que passaram juntos no Quarto do Líder, movimentou o edredom com beijos e carícias.

Durante sua estadia na casa do BBB14, Tatiele se mostrou um tanto quanto enrolada com a língua portuguesa, e acabou sendo alvo de piadas dos outros participantes. Descolada, a modelo chegou, inclusive, a mostrar seus seios para Clara, a pedido da loira.

Marcelo foi um dos brothers que mais afinidade teve com Tatiele. Os dois penduravam as fotos de seus familiares na mesma parede, bem próximos, chegando, inclusive, a rezarem juntos e alguns momentos. A moça cansava de elogiar o administrador, afirmando que ele “tinha um coração bom”.

Na Festa Planetária, Tatiele protagonizou outro momento marcante ao lado de seu affair, Roni. Os dois reuniram os outros confinados na pista de dança para que Roni fizesse um pedido de casamento para a sister. Em diversos momentos na casa, aliás, os dois trocaram juras de amor. A lua de mel entre Roni e Tatiele, no entanto, acabou chegando ao fim com a eliminação do brother no décimo Paredão.

Ao lado de Marcelo, a sister chorou muito a ausência de seu affair, mas logo foi aconselhada por Angela: “Aproveita agora”. E foi o que a modelo fez, parecendo levar a sério o que Roni havia lhe dito, ainda no confinamento, ao alegar que se um dos dois passasse pela porta da eliminação, o namoro terminaria! Percebendo a mudança e a alegria de Poly, Clara disse: “Voltou a ser o que era”.

Líder pela segunda vez na casa, Tatiele, de quebra, ainda levou um carro para casa. Novamente, após vencer mais uma prova, dessa vez a do Anjo, Tatiele foi premiada com uma carta da família, no qual a sister se emocionou bastante.

Tatiele quase não se envolveu em brigas dentro do confinamento, tirando os desentendimentos com Roni. Porém, quando se meteu, foi para defender com unhas e dentes o amigo Marcelo, acusado por Cássio de se aproveitar de Angela na Festa Indiana. Longe do Paredão até então, Tatiele enfrentou sua primeira berlinda graças a Valter, vencedor da Prova do Líder. E, justamente no seu primeiro Paredão, Poly enfrentou a preferência do público com quem ela menos gostaria: Marcelo.

Mesmo com algumas brigas com Roni e pelo jeito explosivo mostrado ao defender o amigo Marcelo das acusações de Cássio, Tatiele sempre se mostrou uma pessoa alegre e brincalhona dentro da casa. E Junior, logo no início do programa, sintetizou tudo isso que a sister sempre transmitiu: “Você não fala uma palavra sem sorrir”.

Notícias Relacionadas