Atendimento do SAC Móvel no Hiper Bompreço Iguatemi é prorrogado amanhã

Salvador – A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) prorrogou até quarta-feira (26) a permanência do SAC Móvel no estacionamento do Hiper Bompreço. A retirada de documentos já emitidos pelo SAC Iguatemi acontece até esta terça (25). Na unidade móvel são emitidos documentos básicos – carteira de identidade (RG), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, das 8 às 18h.

As carteiras de identidade, de trabalho e de habilitação (CNH) já emitidas podem ser retiradas no SAC Iguatemi no mesmo horário. Documentos emitidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a exemplo do título de eleitor, estarão disponíveis na sede do órgão, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A medida visa ampliar o suporte à população no período de transferência da unidade do Iguatemi para o Shopping Bela Vista. O SAC Iguatemi teve as atividades suspensas, no dia 19 deste mês, após o recebimento de duas notificações do Ministério Público do Trabalho, com fixação de multa superior a R$ 100 mil, caso não ocorresse adequação da estrutura física do local.

O SAC Bela Vista funcionará no Piso L1 do shopping com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h, e aos sábados, das 8 às 13h. O novo posto terá capacidade para realizar cerca de cinco mil atendimentos diários.

Notícias Relacionadas