BBB 14: Tatiele deve ser eliminada nesta terça-feira, diz enquete.

(Atualizada Terça-feira, 25/03, às 08h32m) Os amigos Tatiele e Marcelo formaram, na noite deste domingo (23) o 15º paredão do “BBB14”, a nove dias da final do programa. A eliminação será nesta terça-feira (25). Na primeira parcial da enquete UOL divulgada nesta terça-feira (24), às 08h32m, Tatiele aparece como a preferida do público para deixar a casa. Quase 300 mil internautas já votaram, Confira o resultado da enquete:

enquetebbb14tatiele2

Notícias Relacionadas

190 Comentários

  1. Graciema Melo

    Acho a Tatiele um amor de menina, muito fofa mesmo e com muita personalidade, porém, não é o suficiente para enfrentar essas cobras da casa, motivo pelo qual o Marcelo deve permanecer na casa, pois voltando, além de voltar mais fortalecido, ele é o único que poderá o veneno de todos eles e enfrentá-los. Minha torcida era para os dois na final, mas agora… Por isso que precisamos votar para o Marcelo precisa voltar.

  2. Graciema Melo

    Acho a Tatiele um amor de menina, muito fofa mesmo e com muita personalidade, porém, não é o suficiente para enfrentar essas cobras da casa, motivo pelo qual o Marcelo deve permanecer na casa, pois voltando, além de voltar mais fortalecido, ele é o único que poderá o veneno de todos eles e enfrentá-los. Minha torcida era para os dois na final, mas agora… Por isso que precisamos votar para o Marcelo precisa voltar.

  3. sandra

    adoro a poly ,mas para enfrenta essas cobras prefiro o marcelo.
    Ele tem atitude para se defender. não vai na corda de ninguém,torso para ele ser campeão.

  4. sandra

    adoro a poly ,mas para enfrenta essas cobras prefiro o marcelo.
    Ele tem atitude para se defender. não vai na corda de ninguém,torso para ele ser campeão.

  5. Fafa

    Gosto do Marcelo e da Poli. Que raiva da Angela ontem, mais uma vez ela foi traira (ela não tem noção o quanto ela foi falsa, mal agradecida). Tudo que ela fala é bunda, cu….moçã sem graça!!! invejosa da Leticia. Torço para o Marcelo voltar e tirar um a um, como tem que ficar 2 que seja o Slim e Vanessa. FORA ANGELA COBRA!!!!

  6. Fafa

    Gosto do Marcelo e da Poli. Que raiva da Angela ontem, mais uma vez ela foi traira (ela não tem noção o quanto ela foi falsa, mal agradecida). Tudo que ela fala é bunda, cu….moçã sem graça!!! invejosa da Leticia. Torço para o Marcelo voltar e tirar um a um, como tem que ficar 2 que seja o Slim e Vanessa. FORA ANGELA COBRA!!!!

  7. SHIRLEY MARQUES DA SILVA

    MARCELO TEM QUE ACABAR COM ESSAS NÁDJAS PEÇONHENTAS. VAMOS VOTAR PRA ELE VOLTAR,COM PESAR DE TIRAR A TATI. PISAR PRIMEIRO NA CABEÇA DA COBRA ANGELA, FALSA,SEM MORAL NENHUMA PRA FALAR DE QUEM QUER QUE SEJA.

  8. SHIRLEY MARQUES DA SILVA

    MARCELO TEM QUE ACABAR COM ESSAS NÁDJAS PEÇONHENTAS. VAMOS VOTAR PRA ELE VOLTAR,COM PESAR DE TIRAR A TATI. PISAR PRIMEIRO NA CABEÇA DA COBRA ANGELA, FALSA,SEM MORAL NENHUMA PRA FALAR DE QUEM QUER QUE SEJA.

  9. Luú

    Concordo plenamente com vc Graciema Melo minha torcida tbm era pros dois mas por causa daquele Valte ou da Angel os dois foi para minha tristeza, então MARCELO fique pra enfrentar tudo isso e sair na final ganhando o premio de um milhão e meio de cabeça erguida.

  10. Luú

    Concordo plenamente com vc Graciema Melo minha torcida tbm era pros dois mas por causa daquele Valte ou da Angel os dois foi para minha tristeza, então MARCELO fique pra enfrentar tudo isso e sair na final ganhando o premio de um milhão e meio de cabeça erguida.

  11. Elza

    Faço minhas as palavras da Graciema Melo e digo mais, assiste todos os BBBs que houveram, e sou obrigada a dizer foi o pior até agora, acho que poucas pessoas merecem estar ali dentro, mas se houver justiça o único que deverá levar o prêmio chama-se Tatiele, mas como bem diz a amiga, supra citada, o Marcelo é mais forte para peitar este ninho de cobras.

  12. Elza

    Faço minhas as palavras da Graciema Melo e digo mais, assiste todos os BBBs que houveram, e sou obrigada a dizer foi o pior até agora, acho que poucas pessoas merecem estar ali dentro, mas se houver justiça o único que deverá levar o prêmio chama-se Tatiele, mas como bem diz a amiga, supra citada, o Marcelo é mais forte para peitar este ninho de cobras.

  13. eliene

    Estive desde o início torcendo para o Slim, mas ele se juntou com o Cássio (que acho que tem duas caras) e desde então parei de torcer pra ele, apesar de achar que ele é um dos favoritos.
    Torço pelo Marcelo, acho que ele merece ganhar, pois teve a mesma postura desde que entrou no BBB, não mudou ao contrário de muitos la.

  14. eliene

    Estive desde o início torcendo para o Slim, mas ele se juntou com o Cássio (que acho que tem duas caras) e desde então parei de torcer pra ele, apesar de achar que ele é um dos favoritos.
    Torço pelo Marcelo, acho que ele merece ganhar, pois teve a mesma postura desde que entrou no BBB, não mudou ao contrário de muitos la.

  15. maria

    gente vamos botar esse islin pra correr dai e ele e a angela sao duas cobras invejojos e ficam fazendo panelinha pra botar o marcelo pra fora,cinceramente se marcelo n ganhar esse bbb isso tudo e marmelada.marcelo tem q sair vitoriozo

  16. maria

    gente vamos botar esse islin pra correr dai e ele e a angela sao duas cobras invejojos e ficam fazendo panelinha pra botar o marcelo pra fora,cinceramente se marcelo n ganhar esse bbb isso tudo e marmelada.marcelo tem q sair vitoriozo

  17. Mari

    Quem deve sair é o Marcelo, pois é um cara desequilibrado, mimado, egoísta que não admite ser votado, contrariado ou rejeitado. Um sem noção, burro que não se toca que a Angela nunca quis nada com ele…..

  18. Mari

    Quem deve sair é o Marcelo, pois é um cara desequilibrado, mimado, egoísta que não admite ser votado, contrariado ou rejeitado. Um sem noção, burro que não se toca que a Angela nunca quis nada com ele…..

  19. socorro

    O Marcelo tem q ganhar pos ele altentico fala na cara mesmo a minha torcida e p ele.

  20. socorro

    O Marcelo tem q ganhar pos ele altentico fala na cara mesmo a minha torcida e p ele.

  21. Perla

    o que fizeram foi sacanagem, MARCELO VAI VENCER, É O UNICO QUE MERECE

    1. euzenir oliveira

      gosto muito da Tatiele e do Marcelo, queria muito ver os dois na final, mas infelizmente um vai ter que sair… Então vou torcer para o Marcelo ficar para enfrentar aquele monte de cobra falsas, principalmente o Slim!!!!!!

  22. Perla

    o que fizeram foi sacanagem, MARCELO VAI VENCER, É O UNICO QUE MERECE

    1. euzenir oliveira

      gosto muito da Tatiele e do Marcelo, queria muito ver os dois na final, mas infelizmente um vai ter que sair… Então vou torcer para o Marcelo ficar para enfrentar aquele monte de cobra falsas, principalmente o Slim!!!!!!

  23. sonia mara pinheiro

    Mesmo gostando muito da Tatiele,ela não conseguirá matar o ninho de cobras,já o Marcelo ele consegue,pois não leva desaforo ,fala na cara e não teme ninguém.Por isso eu voto na permanência dele na casa.

  24. sonia mara pinheiro

    Mesmo gostando muito da Tatiele,ela não conseguirá matar o ninho de cobras,já o Marcelo ele consegue,pois não leva desaforo ,fala na cara e não teme ninguém.Por isso eu voto na permanência dele na casa.

  25. Lenildo

    Gosto muito de Polly mas pra enfrentar as cobras do BBB tem que ser Marcelo ate pq a volta dele vai deixar os 4 participantes restantes muito irados

  26. Lenildo

    Gosto muito de Polly mas pra enfrentar as cobras do BBB tem que ser Marcelo ate pq a volta dele vai deixar os 4 participantes restantes muito irados

  27. Lucas Santos

    Torço pro Marcelo ficar até ser campeão. Pq ele tem força e garra pra acabar com aqueles grupinho sem graça.. Tati é muito bobinha e eu torcia pra ela ir na final com Marcelo, mais ela ficando vai dar mole pra aqueles grupinhos. Deixar o Marcelo ficar, pq aí que eles vão ficar com mais medo ainda… Aí o BBB fica massa com esse jogo mortal.

  28. Lucas Santos

    Torço pro Marcelo ficar até ser campeão. Pq ele tem força e garra pra acabar com aqueles grupinho sem graça.. Tati é muito bobinha e eu torcia pra ela ir na final com Marcelo, mais ela ficando vai dar mole pra aqueles grupinhos. Deixar o Marcelo ficar, pq aí que eles vão ficar com mais medo ainda… Aí o BBB fica massa com esse jogo mortal.

  29. André Calegari Fernandes

    Esse era o paredão da final que eu queria. Medo do Marcelo não aguentar o tranco, e partir pra briga… Mas se partir, que dê na fuça do Slim, já que é o único homem.

    Não suporto a Chatangela, não sabe o que fala, se enrola tudo, como é advogada?!
    Vanessa agora deu para chamar Marcelo de Marica, e dai se ele for?! Ele precisa assumir para todo mundo?! Pior ela, uma sapatão envolvendo com uma saptona casada com um homem. an?!
    Clara? Meu Deus, só de abrir a boca…
    Slim? Por favor né, não vou falar nada pq capaz de acharem que é preconceito.

  30. André Calegari Fernandes

    Esse era o paredão da final que eu queria. Medo do Marcelo não aguentar o tranco, e partir pra briga… Mas se partir, que dê na fuça do Slim, já que é o único homem.

    Não suporto a Chatangela, não sabe o que fala, se enrola tudo, como é advogada?!
    Vanessa agora deu para chamar Marcelo de Marica, e dai se ele for?! Ele precisa assumir para todo mundo?! Pior ela, uma sapatão envolvendo com uma saptona casada com um homem. an?!
    Clara? Meu Deus, só de abrir a boca…
    Slim? Por favor né, não vou falar nada pq capaz de acharem que é preconceito.

  31. Anita

    Gostaria só de saber quem é este tal de Valter ou slim de quem o vocabulário não ultrapassa dez palavras, o tal de bagulho que pelo pouco que sei é droga no morro, velho todo mundo é velho po…., car…meu o meu. Esse é o cara que tantos elogios ganha do Bial…Quem é ele??????

  32. Anita

    Gostaria só de saber quem é este tal de Valter ou slim de quem o vocabulário não ultrapassa dez palavras, o tal de bagulho que pelo pouco que sei é droga no morro, velho todo mundo é velho po…., car…meu o meu. Esse é o cara que tantos elogios ganha do Bial…Quem é ele??????

  33. BRUXA

    FOORA POLYANA, QUE VOLTE O MARCELO, QUE A CASA VAI BOMBARDEA-LO, ESSES DOIS CASAIS, FALSOS E MANIPULADORES. POLY NÃO TEM NADA DE BURRINHA E ROCEIRA. …..
    QUEM MERECE VENCER O BBB14, É O VALTER SLIM E CLARA.
    HA HA HA, JÁ ESTOU IMAGINANDO O MARCELO, DANDO PORRADA NAS MULHERES, KKKK, CARA NOJENTO.

  34. BRUXA

    FOORA POLYANA, QUE VOLTE O MARCELO, QUE A CASA VAI BOMBARDEA-LO, ESSES DOIS CASAIS, FALSOS E MANIPULADORES. POLY NÃO TEM NADA DE BURRINHA E ROCEIRA. …..
    QUEM MERECE VENCER O BBB14, É O VALTER SLIM E CLARA.
    HA HA HA, JÁ ESTOU IMAGINANDO O MARCELO, DANDO PORRADA NAS MULHERES, KKKK, CARA NOJENTO.

  35. BRUXA

    PARA QUE O VALTER SLIM, SEJA O VENCEDOR DO BBB14, É PRECISO, QUE PRIMEIRO A POLYANA SAIA DA CASA.
    VAMOS VOTAR NA POLYANA, DEPOIS É O MARCELO..

    VAI SER UM FINAL DE HONRA, DO BBB14, SLIM COM AS MULHERES.

  36. BRUXA

    PARA QUE O VALTER SLIM, SEJA O VENCEDOR DO BBB14, É PRECISO, QUE PRIMEIRO A POLYANA SAIA DA CASA.
    VAMOS VOTAR NA POLYANA, DEPOIS É O MARCELO..

    VAI SER UM FINAL DE HONRA, DO BBB14, SLIM COM AS MULHERES.

  37. Cris

    Gosto da Poly, mas admiro a forma como Marcelo enfrenta os venenos lançados contra ele, e quero muito ver a cara do falso Walter Slin quando ver ele voltar de mais um paredão, quero ver os dois no pário.

  38. Cris

    Gosto da Poly, mas admiro a forma como Marcelo enfrenta os venenos lançados contra ele, e quero muito ver a cara do falso Walter Slin quando ver ele voltar de mais um paredão, quero ver os dois no pário.

  39. marcos

    Se o Marcelo ou a Poly nao ganharem este BBB eu não acredito mais no ser humano. Acho que todos estao vendo a mesma coisa.

  40. marcos

    Se o Marcelo ou a Poly nao ganharem este BBB eu não acredito mais no ser humano. Acho que todos estao vendo a mesma coisa.

  41. Mary

    Adorooooo a Tati, mas quero que o Marcelo fique e ainda seja o novo lider… pra deixar todo mundo revoltado kkkkkk

  42. Mary

    Adorooooo a Tati, mas quero que o Marcelo fique e ainda seja o novo lider… pra deixar todo mundo revoltado kkkkkk

  43. kailane dias mesquita

    Meus dois favoritos sempre foram poly e marcelo.. mais entre os dois gostaria q poly ganhasse, mais se for pra calar a boca d valter #ficaMarcelo *-*

  44. kailane dias mesquita

    Meus dois favoritos sempre foram poly e marcelo.. mais entre os dois gostaria q poly ganhasse, mais se for pra calar a boca d valter #ficaMarcelo *-*

  45. Sonia

    Torço p/ a Poly e Marcelo, mas prefiro que o Marcelo volte pela lógica porque ele está com boa imagem, fortalecido dos paredões com o público e ele por ter personalidade forte ele vai fazer as cobras fumarem e sentir o gosto dos seus venenos. Tô torcendo para o Marcelo, pois quero ver fora da casa a sonsa da Angela, o sem graça do SLIM e as estrategistas fofoqueiras que fingem de casal lésbicas pra se da bem. ShÔÔ(C…Van…W…A)

  46. Sonia

    Torço p/ a Poly e Marcelo, mas prefiro que o Marcelo volte pela lógica porque ele está com boa imagem, fortalecido dos paredões com o público e ele por ter personalidade forte ele vai fazer as cobras fumarem e sentir o gosto dos seus venenos. Tô torcendo para o Marcelo, pois quero ver fora da casa a sonsa da Angela, o sem graça do SLIM e as estrategistas fofoqueiras que fingem de casal lésbicas pra se da bem. ShÔÔ(C…Van…W…A)

  47. oliria

    torcia paraa Poli e o Marcelo mas já que as cobras se uniram contra os dois quero que fique o Marcelo e que ele seja o campeão. Amais falsa e discimulada da casa é a Anjela, falsa e mentirosa.

  48. oliria

    torcia paraa Poli e o Marcelo mas já que as cobras se uniram contra os dois quero que fique o Marcelo e que ele seja o campeão. Amais falsa e discimulada da casa é a Anjela, falsa e mentirosa.

  49. maryhelen

    o Slim fica falando q nunca levantou a voz pra uma mulher……kkkkkk

  50. maryhelen

    o Slim fica falando q nunca levantou a voz pra uma mulher……kkkkkk

  51. orleane

    a poli e um amor mas Marcelo devi ficar pois tem que calar a boca dessas cobras …

  52. orleane

    a poli e um amor mas Marcelo devi ficar pois tem que calar a boca dessas cobras …

  53. maryhelen

    o Slim fica falando q nunca levantou a voz pra uma mulher……kkkkkk

    sera q ele esqueceu da leticia?
    quando ele disse q se ela fosse um homem ele socava a cara dela?

  54. maryhelen

    o Slim fica falando q nunca levantou a voz pra uma mulher……kkkkkk

    sera q ele esqueceu da leticia?
    quando ele disse q se ela fosse um homem ele socava a cara dela?

  55. vera lucia

    Quero q marcelo saia………não sei o q esse povo ver no marcello um cara arrogante violento metido so fica se olhando no espelho grita com as pessoa. sem ter ganhado o premio imagina com o dinheiro na mão vai se desfazer de muita gente.la na casa tem muita gente q merece.incruzivel a poly

  56. vera lucia

    Quero q marcelo saia………não sei o q esse povo ver no marcello um cara arrogante violento metido so fica se olhando no espelho grita com as pessoa. sem ter ganhado o premio imagina com o dinheiro na mão vai se desfazer de muita gente.la na casa tem muita gente q merece.incruzivel a poly

  57. maryhelen

    Slim tem inveja do marcelo…..ele tentou ficar com a Leticia, com a Angela, vanessa…….se fazendo de confidente…kkkkkkklevou um fora delas

  58. maryhelen

    Slim tem inveja do marcelo…..ele tentou ficar com a Leticia, com a Angela, vanessa…….se fazendo de confidente…kkkkkkklevou um fora delas

  59. maryhelen

    CLARA FICA PROVOCANDO O MARCELO…ELA QUER Q ELE PERCA A CABEÇA E SEJA TIRADO DO PROGRAMA…..E A VANESSA FICA XINGANDO ELE DE MARICAS…..Q NOJO DELAS

  60. maryhelen

    CLARA FICA PROVOCANDO O MARCELO…ELA QUER Q ELE PERCA A CABEÇA E SEJA TIRADO DO PROGRAMA…..E A VANESSA FICA XINGANDO ELE DE MARICAS…..Q NOJO DELAS

  61. maryhelen

    SEM FALAR DAKELA ANGELA…..MEU DEUS Q CRIATURA DO MAU….FICA OLHANDO PRO NADA, ARQUITETANDO O PROXIMO PASSO…..ELA SO PERDE PRO SLIM NO JOGO SUJO DELE

  62. maryhelen

    SEM FALAR DAKELA ANGELA…..MEU DEUS Q CRIATURA DO MAU….FICA OLHANDO PRO NADA, ARQUITETANDO O PROXIMO PASSO…..ELA SO PERDE PRO SLIM NO JOGO SUJO DELE

  63. DANI

    ADORO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO OS DOIS.ESSE PAREDAO EU QUERIA VER SO NA FINAL.MAS COMO O QUERIDO DO SLIM SQN TEM MEDO DOS DOIS E PRECISOU ELIMINAR UM JOGOU MUITO SUJO.OS OUTROS NEM PRECISAM DE COMENTARIOS.SO DE SABER QUE UM DELES VAI FICAR NA FINA ME DA NOJO.FORCA MARCELO QUERO VER OS OUTROS ENGOLIR O QUE FALAM DE VOCE SOU SUA FA.

  64. DANI

    ADORO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO OS DOIS.ESSE PAREDAO EU QUERIA VER SO NA FINAL.MAS COMO O QUERIDO DO SLIM SQN TEM MEDO DOS DOIS E PRECISOU ELIMINAR UM JOGOU MUITO SUJO.OS OUTROS NEM PRECISAM DE COMENTARIOS.SO DE SABER QUE UM DELES VAI FICAR NA FINA ME DA NOJO.FORCA MARCELO QUERO VER OS OUTROS ENGOLIR O QUE FALAM DE VOCE SOU SUA FA.

  65. claudia otani

    Oi boa noite galera mas o Marcelo tem que ganhar esse programa, o único que não faz tipo,todos tem defeito mas ser sincero e ser vc mesmo é a melhor coisa que existe. Me simpatizei com ele desde o primeiro dia força Marcelo vc vai vencer.

  66. claudia otani

    Oi boa noite galera mas o Marcelo tem que ganhar esse programa, o único que não faz tipo,todos tem defeito mas ser sincero e ser vc mesmo é a melhor coisa que existe. Me simpatizei com ele desde o primeiro dia força Marcelo vc vai vencer.

  67. sonia regina de oliveira

    marcelo tem que ficar na casa.ELE É MAIS FORTE P ENFRENTAR AS COBRAS.

  68. sonia regina de oliveira

    marcelo tem que ficar na casa.ELE É MAIS FORTE P ENFRENTAR AS COBRAS.

  69. maria José Pereira da Silva

    Eu estou torcendo pelo o Marcelo, pois vejo nele um cara com bom carácter, eu quero que ele ganhe, beijos Macelão, e nós,
    os Paulista está com vc, Boa sorte, e fique com Deus.

  70. maria José Pereira da Silva

    Eu estou torcendo pelo o Marcelo, pois vejo nele um cara com bom carácter, eu quero que ele ganhe, beijos Macelão, e nós,
    os Paulista está com vc, Boa sorte, e fique com Deus.

  71. Rosangela Afonso Prates

    Estou muito triste pois queria que marcelo e tatiele fossem os vencedores do bbb 14.gosto muito de tatiele mas é Marcelo quem deve continuar na casa,para enfrentar essa cobras.Marcelo ja foi injustiçado humilhado não sei como ele aguenta tanta humilhação.Meu DEUS como é chata essa Angela.ela ja durou demais ja tinha de ter vazado ja a bastante tempo.Slim quem diria dando uma de coitado ficou besta Slim.

  72. Rosangela Afonso Prates

    Estou muito triste pois queria que marcelo e tatiele fossem os vencedores do bbb 14.gosto muito de tatiele mas é Marcelo quem deve continuar na casa,para enfrentar essa cobras.Marcelo ja foi injustiçado humilhado não sei como ele aguenta tanta humilhação.Meu DEUS como é chata essa Angela.ela ja durou demais ja tinha de ter vazado ja a bastante tempo.Slim quem diria dando uma de coitado ficou besta Slim.

  73. maria José Pereira da Silva

    24 de Março de 2014

    Eu estou torcendo pelo o Marcelo, pois vejo nele um cara com bom carácter, eu quero que ele ganhe, beijos Macelão, e nós,
    os Paulista está com vc, Boa sorte, e fique com Deus.

  74. maria José Pereira da Silva

    24 de Março de 2014

    Eu estou torcendo pelo o Marcelo, pois vejo nele um cara com bom carácter, eu quero que ele ganhe, beijos Macelão, e nós,
    os Paulista está com vc, Boa sorte, e fique com Deus.

  75. Maria

    Concordo plenamente com a Elza. Esse BBB fol o pior de todas as edições. Muita gente sem graça e falsa. Torci desde o início para uma final entre a Tatiele Poliana e o Marcelo. São as únicas pessoas maravilhosas desta edição, infelizmente mais uma vez os falsos e em cima do muro Angela e Valter, por inveja ou maldade, colocaram os dois que foram amigos de verdade no programa, para se enfrentarem nesse paredão. Fazer o quê não é. Mas estou tranquila, pois sel que a Tate terá um futuro brilhante dentro da globo. É uma pessoa inteligente, humana, honesta e talentosa. E o Marcelo será sem dúvida o grande vencedor. O resto é resto, e não mereciam nem ganharem o segundo lugar.

  76. Maria

    Concordo plenamente com a Elza. Esse BBB fol o pior de todas as edições. Muita gente sem graça e falsa. Torci desde o início para uma final entre a Tatiele Poliana e o Marcelo. São as únicas pessoas maravilhosas desta edição, infelizmente mais uma vez os falsos e em cima do muro Angela e Valter, por inveja ou maldade, colocaram os dois que foram amigos de verdade no programa, para se enfrentarem nesse paredão. Fazer o quê não é. Mas estou tranquila, pois sel que a Tate terá um futuro brilhante dentro da globo. É uma pessoa inteligente, humana, honesta e talentosa. E o Marcelo será sem dúvida o grande vencedor. O resto é resto, e não mereciam nem ganharem o segundo lugar.

  77. patricia

    A final era pra ser hoje com marcelo e poly , mas que marcelo venca o bbb 14

  78. patricia

    A final era pra ser hoje com marcelo e poly , mas que marcelo venca o bbb 14

  79. sonia santos

    vamos lá gente votar pro marcelo ficar e acabar com esse complor, ele tem que ficar pra enfernizar a vida daquelas cobras.

  80. sonia santos

    vamos lá gente votar pro marcelo ficar e acabar com esse complor, ele tem que ficar pra enfernizar a vida daquelas cobras.

  81. raquel

    é isso ai marcelãoooooooo na cabeça. eu adoraria ver poly e marcelo na final , mas as cobras fizeram este paredão. então fique marcelo pra acabar com ninho de pecoientas.

  82. raquel

    é isso ai marcelãoooooooo na cabeça. eu adoraria ver poly e marcelo na final , mas as cobras fizeram este paredão. então fique marcelo pra acabar com ninho de pecoientas.

  83. keyth monteiro melo

    Gente esse pra mim é o paredão mais triste que ja vi. Estava torttorcendo pra Tatielle ganhar o premio, mais por causa daquela cobra da Angela acho que isso não vai ser possivel. ApeA Angela falou tanto em falsidade que na primeira oportunidade apunialou os 2 pelas costas. Um deles vai sair mais fique certa de que esse premio não será de nenhum de vcs, seus troxas, falsos. Esse premio será do Marcelo mais que metecido, vcs fizeram dele o vencedor………..

  84. keyth monteiro melo

    Gente esse pra mim é o paredão mais triste que ja vi. Estava torttorcendo pra Tatielle ganhar o premio, mais por causa daquela cobra da Angela acho que isso não vai ser possivel. ApeA Angela falou tanto em falsidade que na primeira oportunidade apunialou os 2 pelas costas. Um deles vai sair mais fique certa de que esse premio não será de nenhum de vcs, seus troxas, falsos. Esse premio será do Marcelo mais que metecido, vcs fizeram dele o vencedor………..

  85. thata

    gosto muito da poly e do marcelo,mais torço para o marcelo ficar,para calar a boca desses falsos… eu si fosse o boninho teria tocado big fone na hora que acabou a votação e dissesi que quem tivessi atendido o telefone estaria no paredão queria ver as cobras provarem do proprio veneno….. isso ia fazer a casa pegar fogo,e ainda iria ficar poly e marcelo na final,nao seria dessa vez que eles iriam conseguir o que qeriam…

  86. thata

    gosto muito da poly e do marcelo,mais torço para o marcelo ficar,para calar a boca desses falsos… eu si fosse o boninho teria tocado big fone na hora que acabou a votação e dissesi que quem tivessi atendido o telefone estaria no paredão queria ver as cobras provarem do proprio veneno….. isso ia fazer a casa pegar fogo,e ainda iria ficar poly e marcelo na final,nao seria dessa vez que eles iriam conseguir o que qeriam…

  87. alexsandra

    adoro essa amiizade,gosto muito dos ddois ,aas vezes tremo nas basess com medo marcelo fazer caca.MAS GOSTO MUITO DELE.fica marcello,a polly também vaii gganhhar muito aqui foraa

  88. alexsandra

    adoro essa amiizade,gosto muito dos ddois ,aas vezes tremo nas basess com medo marcelo fazer caca.MAS GOSTO MUITO DELE.fica marcello,a polly também vaii gganhhar muito aqui foraa

  89. junior frazao

    Também queria que Ttiele e Marcelo chegassem juntos na final, mas temos que fazer de tudo para que marcelo vence esse bbb. O cara é sangue bom, sincero e humilde. O restante não passam de FALSOS…

  90. junior frazao

    Também queria que Ttiele e Marcelo chegassem juntos na final, mas temos que fazer de tudo para que marcelo vence esse bbb. O cara é sangue bom, sincero e humilde. O restante não passam de FALSOS…

  91. claudia mara neves da silva

    Adoro a Tatiele,Mas vou torcer para o Marcelo ficar para matar a corja de falsos de raiva,pois a vontade deles é que o Marcelo seje eliminado.A Tatiele é linda e suas oportunidades aqui fora vai muito além do prêmio. felicidades Tatiele e força para o Marcelo denotar o resto da corja. Vai ser ótimo ver ele eliminando um por um.

  92. claudia mara neves da silva

    Adoro a Tatiele,Mas vou torcer para o Marcelo ficar para matar a corja de falsos de raiva,pois a vontade deles é que o Marcelo seje eliminado.A Tatiele é linda e suas oportunidades aqui fora vai muito além do prêmio. felicidades Tatiele e força para o Marcelo denotar o resto da corja. Vai ser ótimo ver ele eliminando um por um.

  93. Marcos tosta

    como manter um cara que no começo gostava de Leticia, agora esta dizendo que ama Ângela, ele quer conquista o púbico feminino, pois vamos reflete estão no jogo por um milhão.
    quero que poli saia, mas vamos lutar pra que esse cara tão estourado, não ganhe o bbb14.

  94. Marcos tosta

    como manter um cara que no começo gostava de Leticia, agora esta dizendo que ama Ângela, ele quer conquista o púbico feminino, pois vamos reflete estão no jogo por um milhão.
    quero que poli saia, mas vamos lutar pra que esse cara tão estourado, não ganhe o bbb14.

  95. Marcos tosta

    Esse bbb14 foi o bbb de Ângela, as tragédia todas baseada na estória dela , dai saio o coitado………do Marcelo , fazendo dela uma (Maria eugenia) e assim continua a historia do bbb, titulo O Amor Eterno Marcelo.

  96. Marcos tosta

    Esse bbb14 foi o bbb de Ângela, as tragédia todas baseada na estória dela , dai saio o coitado………do Marcelo , fazendo dela uma (Maria eugenia) e assim continua a historia do bbb, titulo O Amor Eterno Marcelo.

  97. alice amaro

    Marcelo,tem que ficar…o BBB deste ano já não teve nenhuma graaça…precisamos dele para desmascarar este Skim nojento,fofoqueiro e falso.
    Fora nojento…..Marcela tem personalidade,é sincero e muito bonito.
    BBB 14 é dele.

  98. alice amaro

    Marcelo,tem que ficar…o BBB deste ano já não teve nenhuma graaça…precisamos dele para desmascarar este Skim nojento,fofoqueiro e falso.
    Fora nojento…..Marcela tem personalidade,é sincero e muito bonito.
    BBB 14 é dele.

  99. neide

    adoro marcelo ele e o unico que diz na cara desses nojentos principalmente deesa advogada de merda nojente nem falar sabe kkkkk odeio essa angela

  100. neide

    adoro marcelo ele e o unico que diz na cara desses nojentos principalmente deesa advogada de merda nojente nem falar sabe kkkkk odeio essa angela

  101. Vah

    Olha que volte o Marcelo e cale a boca da Clanessa duas cobras que só falam por trás pelo menos ele tem atitude e não fica combinando em quem quer votar.

  102. Vah

    Olha que volte o Marcelo e cale a boca da Clanessa duas cobras que só falam por trás pelo menos ele tem atitude e não fica combinando em quem quer votar.

  103. Denise da Rocha

    Marcelo insuportável a palavra dele é lei…manipulador enfim o pior bbb…Poly perfeita…

  104. Denise da Rocha

    Marcelo insuportável a palavra dele é lei…manipulador enfim o pior bbb…Poly perfeita…

  105. LAURENI MARTINS

    EU GOSTAVA MUITO DO SLIM, ESTAVA TORCENDO PARA ELE GANHAR , DEPOIS QUE ELE SE DEIXOU SER USADO PELO CASSIO, PERDEU A GRAÇA,POR ISSO ELE NÃO MERECE GANHAR O BBB14,PONTO FALEI!

  106. LAURENI MARTINS

    EU GOSTAVA MUITO DO SLIM, ESTAVA TORCENDO PARA ELE GANHAR , DEPOIS QUE ELE SE DEIXOU SER USADO PELO CASSIO, PERDEU A GRAÇA,POR ISSO ELE NÃO MERECE GANHAR O BBB14,PONTO FALEI!

  107. santaflor

    Fora Marcelo, agressivo com as mulheres não aceita ser votado é um jogo idiota, não quer ser votado sai pela porta amarela

  108. santaflor

    Fora Marcelo, agressivo com as mulheres não aceita ser votado é um jogo idiota, não quer ser votado sai pela porta amarela

  109. vitória

    Gostaria de ver a Poly e o Marcelo na final, mas como não tem mais jeito prefiro que fique o Marcelo…E espero que ele seja o líder e coloca o Walter no paredão e as meninas coloquem a Chatolângela e que a mesma saia com 80% dos votos. ..fooooooooora Chatolângela…

  110. vitória

    Gostaria de ver a Poly e o Marcelo na final, mas como não tem mais jeito prefiro que fique o Marcelo…E espero que ele seja o líder e coloca o Walter no paredão e as meninas coloquem a Chatolângela e que a mesma saia com 80% dos votos. ..fooooooooora Chatolângela…

  111. andresa

    fica marcelo pra eu ver vc tira a angela e o slim esses ando de falso cobras cascavel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  112. andresa

    fica marcelo pra eu ver vc tira a angela e o slim esses ando de falso cobras cascavel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  113. Jean

    Angela idiota não vê que o slim ta colocando ela contra marcelo e poli … vai ser burra, ela ta queimada primeiro paredão sai com rejeição maxima.

  114. Jean

    Angela idiota não vê que o slim ta colocando ela contra marcelo e poli … vai ser burra, ela ta queimada primeiro paredão sai com rejeição maxima.

  115. CLEYTON LIMA

    Galera vamos pro gshow votar para Marcelo ficar pra tirar aqueles falsos, a clara manipula voto com a Vanessa a Ângela é falsa mudou de voto pra ficar no muro sem caráter o Slim diz que é da favela mas passar por cima dos outros vamos fazer o Marcelo voltar pra ver as caras desses falsos vamos La pro GSHOW VOTA MUITO …

  116. CLEYTON LIMA

    Galera vamos pro gshow votar para Marcelo ficar pra tirar aqueles falsos, a clara manipula voto com a Vanessa a Ângela é falsa mudou de voto pra ficar no muro sem caráter o Slim diz que é da favela mas passar por cima dos outros vamos fazer o Marcelo voltar pra ver as caras desses falsos vamos La pro GSHOW VOTA MUITO …

  117. edja

    MARCELO CAMPIÃO!!!!!!
    MATA CADA SERPENTE PELA CABEÇA, HOMEM DE ARGUMENTOS QUE IRRITAM OS FALSOS.
    FORA, FORA SERPENTES DE CONTENDAS.

  118. edja

    MARCELO CAMPIÃO!!!!!!
    MATA CADA SERPENTE PELA CABEÇA, HOMEM DE ARGUMENTOS QUE IRRITAM OS FALSOS.
    FORA, FORA SERPENTES DE CONTENDAS.

  119. cecilia

    Angela acabou com o sonho de Poly ou Marcelo, como pode uma advogada ser tão burra e não saber jogar. Tirar os amigos que sempre estiveram apoiando. Fique sozinha e chore, tonta!

  120. cecilia

    Angela acabou com o sonho de Poly ou Marcelo, como pode uma advogada ser tão burra e não saber jogar. Tirar os amigos que sempre estiveram apoiando. Fique sozinha e chore, tonta!

  121. maura

    finalizando estão todos se borrando de medo de ir com o Marcelo para o paredão. é com muita tristeza que estou votando na Polly pois, estava torcendo para os dois na final, perdi até a vontade de assistir o bbb mas não vou dar mole para as cobra que ficaram la dentro estou votando direto para o Marcelo ficar e detonar todos

  122. maura

    finalizando estão todos se borrando de medo de ir com o Marcelo para o paredão. é com muita tristeza que estou votando na Polly pois, estava torcendo para os dois na final, perdi até a vontade de assistir o bbb mas não vou dar mole para as cobra que ficaram la dentro estou votando direto para o Marcelo ficar e detonar todos

  123. Ravenna Andressa

    Quem deve sair e a Polly gosto muito dela queria que ela ganhasse mais o jogo e assim mesmo pq no bbb13 foi o André e a Fernanda e quem saiu foi o André então o Marcelo ai ficar pq ele tem que ganhar esse bbb pra cala a boca dos que tão la dentro eu apoio a torcida do Marcelo ele vai ficar e ele vai ganhar Marcelo joga o teu veneno contra ele pq você vai ganhar esse bbb vamoos la Marcelo força pq vc consegui vc vai siim conseguir você e um homem poderoso pq vc já foi 6 vezes empareado e nunca saiu e nesse tbm vc não sai vamos Marcelo estamoos contigo estamoos horando para que vc fique e ganhe pra cala a boca delles ai dentro vamos que vamos Marceloo Sua torcida e muito grande e o amor tbm então arrebenta ai dentro

  124. Ravenna Andressa

    Quem deve sair e a Polly gosto muito dela queria que ela ganhasse mais o jogo e assim mesmo pq no bbb13 foi o André e a Fernanda e quem saiu foi o André então o Marcelo ai ficar pq ele tem que ganhar esse bbb pra cala a boca dos que tão la dentro eu apoio a torcida do Marcelo ele vai ficar e ele vai ganhar Marcelo joga o teu veneno contra ele pq você vai ganhar esse bbb vamoos la Marcelo força pq vc consegui vc vai siim conseguir você e um homem poderoso pq vc já foi 6 vezes empareado e nunca saiu e nesse tbm vc não sai vamos Marcelo estamoos contigo estamoos horando para que vc fique e ganhe pra cala a boca delles ai dentro vamos que vamos Marceloo Sua torcida e muito grande e o amor tbm então arrebenta ai dentro

  125. paulo

    O FANATISMO,DEIXA ALGUNS FRACOS DE CABEÇA,CEGO,SURDO E SEM AMOR PRÓPRIO. ESTE MARCELO TEM FÁ?O QUE ELE FEZ? QUANDO AS MENINAS NÃO QUERIAM ELE,ELE GRITAVA COM AS MENINAS,QUIZ BRIGAR COM OS CARAS SEM AS MENINAS QUEREREM ELE.JOGOU ÁGUA NO ROSTO DAS MENINAS.E UMA ELE DISSE TA AMANDO.QUANDO CONTRARIADO PERDE O CONTROLE.É POR ISSO QUE A MARIA DA PENHA NÃO VAI PARA FRENTE.POIS AS MULHERES ESTÃO MOSTRANDO QUE GOSTAM DE CARAS VIOLENTOS. E AINDA DIZEM QUE O DIEGO ERA GROSSO, TRATAVA TODO MUNDO BEM. E AINDA TIRAVA O MARCELO DAS BRIGAS. O POVO CONTRADITÓRIO. ESTA MENINA TATIELE UMA GRAÇA, POREM COM ESTE POVO QUE VOTA, COITADA DELA,POIS SE O DIEGO E CASSIO,QUE ERAM OS MELHORES SAÍRAM COMO 62% ELA VAI SAIR COM UNS 80%.TA BOM DE ACABAR ESTES REALYTIS.

  126. paulo

    O FANATISMO,DEIXA ALGUNS FRACOS DE CABEÇA,CEGO,SURDO E SEM AMOR PRÓPRIO. ESTE MARCELO TEM FÁ?O QUE ELE FEZ? QUANDO AS MENINAS NÃO QUERIAM ELE,ELE GRITAVA COM AS MENINAS,QUIZ BRIGAR COM OS CARAS SEM AS MENINAS QUEREREM ELE.JOGOU ÁGUA NO ROSTO DAS MENINAS.E UMA ELE DISSE TA AMANDO.QUANDO CONTRARIADO PERDE O CONTROLE.É POR ISSO QUE A MARIA DA PENHA NÃO VAI PARA FRENTE.POIS AS MULHERES ESTÃO MOSTRANDO QUE GOSTAM DE CARAS VIOLENTOS. E AINDA DIZEM QUE O DIEGO ERA GROSSO, TRATAVA TODO MUNDO BEM. E AINDA TIRAVA O MARCELO DAS BRIGAS. O POVO CONTRADITÓRIO. ESTA MENINA TATIELE UMA GRAÇA, POREM COM ESTE POVO QUE VOTA, COITADA DELA,POIS SE O DIEGO E CASSIO,QUE ERAM OS MELHORES SAÍRAM COMO 62% ELA VAI SAIR COM UNS 80%.TA BOM DE ACABAR ESTES REALYTIS.

  127. Elizabete Souza

    BRASIL SIL SIL ….o Marcelo é um idiota mimado que não pode ser votado, quer as coisas na hora e do jeito dele e quer obrigar as pessoas a terem a mesma mentalidade ordinária dele…ahhhhh pára né??? o Slim é o cara mais de boa da casa e o único que merece ganhar…não entendo como tem tanta criatura que torce por esse Mauricinho babaca…ACORDA POVÃO!!!!

  128. Elizabete Souza

    BRASIL SIL SIL ….o Marcelo é um idiota mimado que não pode ser votado, quer as coisas na hora e do jeito dele e quer obrigar as pessoas a terem a mesma mentalidade ordinária dele…ahhhhh pára né??? o Slim é o cara mais de boa da casa e o único que merece ganhar…não entendo como tem tanta criatura que torce por esse Mauricinho babaca…ACORDA POVÃO!!!!

  129. fran

    Quem vai vencer é o Marcelo e com muito dor no coração que a Polli foi pra esse paredão com o Marcelo porque eu estava torcendo para os dois na final e agora hoje o sonho de um deles vai acabar e da espaço pra gente que não merece principalmente Angela e Slim talvez irem pra final com o Marcelo.A Clara e a Wanessa são duas fingidas esse rolo das duas é tudo armação pra conquistarem o publico gay todo mundo que é esperto percebe que são forçadas o tempo todo vocês acham que esse rolo das duas vai continuar la fora sabendo que a Clara é casada e tem filho?Me poupem mas o Marcelo hoje volta com certeza pra defender os seus ideais desde quando foi acusado pelo Cassio de abusar da Angela sabendo que essa cobra estava correndo atrás do Marcelo o tempo todo na festa depois se fez de vitima e falando que não se lembrava das coisas super falsa até o Bial tiro onda com a cara dela.Mas hoje é o dia da reviravolta do Marcelo voltar e eliminar um por um MARCELO JA É CAMPEAO POR TER VOLTADO DE 5 PAREDOES MAS JA E CAMPEAO COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  130. fran

    Quem vai vencer é o Marcelo e com muito dor no coração que a Polli foi pra esse paredão com o Marcelo porque eu estava torcendo para os dois na final e agora hoje o sonho de um deles vai acabar e da espaço pra gente que não merece principalmente Angela e Slim talvez irem pra final com o Marcelo.A Clara e a Wanessa são duas fingidas esse rolo das duas é tudo armação pra conquistarem o publico gay todo mundo que é esperto percebe que são forçadas o tempo todo vocês acham que esse rolo das duas vai continuar la fora sabendo que a Clara é casada e tem filho?Me poupem mas o Marcelo hoje volta com certeza pra defender os seus ideais desde quando foi acusado pelo Cassio de abusar da Angela sabendo que essa cobra estava correndo atrás do Marcelo o tempo todo na festa depois se fez de vitima e falando que não se lembrava das coisas super falsa até o Bial tiro onda com a cara dela.Mas hoje é o dia da reviravolta do Marcelo voltar e eliminar um por um MARCELO JA É CAMPEAO POR TER VOLTADO DE 5 PAREDOES MAS JA E CAMPEAO COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  131. katia

    Nao suporto o marcelo, cara insuportável não sei o que ele ainda esta fazendo na casa, não entendo o público o cara é falso, chato,fica correndo atras da angela que por sua vez não esta nem ai pra ele parece um cachorrinho, por mim ele já deveria esta fora da casa

  132. katia

    Nao suporto o marcelo, cara insuportável não sei o que ele ainda esta fazendo na casa, não entendo o público o cara é falso, chato,fica correndo atras da angela que por sua vez não esta nem ai pra ele parece um cachorrinho, por mim ele já deveria esta fora da casa

  133. LEANDRO LEAL PIMENTA

    NESTE BBB14 ACREDITO QUE O TITULO TAMBEM DEVERIA FICAR NA MAO DE TATYELE OU MARCELO QUALQUER UM QUE FICAR VAI SER MERECIDO POIS AMBOS SAO BEM VERDADEIRO E NAO COMBINAM VOTO OU TRAÇAM ESTRATEGIAS OU USAM VENENO PELO FATO DO MARCELO SER SINCERO E TER A CORAGEM DE FALAR NA CARA ACREDITO EU QUE ELE SIM ESTÁ A ALTURA DOS VENENOS QUE NA CASA JOGAM NOS 2 E POR ISSO ELE MARCELO POR NAO ACEITAR AS FALSIDADES, TRAMAS E TRAIÇOES E BATER DE FRENTE TEM PAGADO CARO POR ISSO MAS ELE SIM TEM O MEU VOTO PRA GANHAR ESSA COMPETIÇAO, ACHO ELE MUITO ESQUENADO E TAL MAIS ASSISTINDO EU PERCEBI BEM QUE ELE NAO GOSTA DE FALSIDADE E LUTA PELA VERDADE ATÉ FIM CORRENDO O RISCO DE SER ELIMINADO E ESTA ELE LÁ LUTANDO PELA VERDADE, QUE FIQUE O MARCELO POR SER UM GUERREIRO LUTADOR

  134. LEANDRO LEAL PIMENTA

    NESTE BBB14 ACREDITO QUE O TITULO TAMBEM DEVERIA FICAR NA MAO DE TATYELE OU MARCELO QUALQUER UM QUE FICAR VAI SER MERECIDO POIS AMBOS SAO BEM VERDADEIRO E NAO COMBINAM VOTO OU TRAÇAM ESTRATEGIAS OU USAM VENENO PELO FATO DO MARCELO SER SINCERO E TER A CORAGEM DE FALAR NA CARA ACREDITO EU QUE ELE SIM ESTÁ A ALTURA DOS VENENOS QUE NA CASA JOGAM NOS 2 E POR ISSO ELE MARCELO POR NAO ACEITAR AS FALSIDADES, TRAMAS E TRAIÇOES E BATER DE FRENTE TEM PAGADO CARO POR ISSO MAS ELE SIM TEM O MEU VOTO PRA GANHAR ESSA COMPETIÇAO, ACHO ELE MUITO ESQUENADO E TAL MAIS ASSISTINDO EU PERCEBI BEM QUE ELE NAO GOSTA DE FALSIDADE E LUTA PELA VERDADE ATÉ FIM CORRENDO O RISCO DE SER ELIMINADO E ESTA ELE LÁ LUTANDO PELA VERDADE, QUE FIQUE O MARCELO POR SER UM GUERREIRO LUTADOR

  135. João manuel da silva bezerra

    São meus 2 favoritos a ganhar, porém to torcendo pro marcelo, pq a poly se ficar pode cair na conversa das cobras clara e vanessa.

  136. João manuel da silva bezerra

    São meus 2 favoritos a ganhar, porém to torcendo pro marcelo, pq a poly se ficar pode cair na conversa das cobras clara e vanessa.

  137. Renata C. Lima

    Olha, sinceramente sempre achei que era o próprio programa quem escolhia o vencedor, pensei em desistir de assistir o BBB, mas quero pela última vez ver o contrário, que o povo veja e seja sábio, nesse BBB o melhor, o mais puro para ganhar esse premio minha gente é Marcelo, temos que contribuir para que tenhamos um mundo mais digno e melhor, ali todos estão sujos, fazendo de um tudo para acabar com a imagem de um bom Homem, Homem de carater otimo filho,Homem romantico, bobo, apaixonado, e tem gente ainda querendo eliminar isso, por isso, por falta de homens assim como Marcelo é que a violencia toma conta, Homens fazendo o mal para crianças e mulheres, por favor reflitam, permita que pela 1 vez calemos a boca do mal, MARCELO pra mim vc é meu campeão, torço por vc e que o povo entenda isso,deixem aquelas lá pousarem nua como vão para ganhar dinheiro, pq me decepcionei muito com uma Mulher do interior advogada fazer um papel tão deprimente como essa Angela, se disfazendo de um Homem que realmente sentiu algo por ela, mas ela é tão ruim que falou no próprio programa que gosta de caras cafagestes é pra uma pessoa dessa o premio???? Esse Slim me deixou acabada por torcia por ele mas realmente há um ditado que por questões nem vou falar aqui, Slim vc é uma vergonha para mim. MARCELO Deus é Pai, Deus é fiel, luto com vc pois é do bem.

  138. Renata C. Lima

    Olha, sinceramente sempre achei que era o próprio programa quem escolhia o vencedor, pensei em desistir de assistir o BBB, mas quero pela última vez ver o contrário, que o povo veja e seja sábio, nesse BBB o melhor, o mais puro para ganhar esse premio minha gente é Marcelo, temos que contribuir para que tenhamos um mundo mais digno e melhor, ali todos estão sujos, fazendo de um tudo para acabar com a imagem de um bom Homem, Homem de carater otimo filho,Homem romantico, bobo, apaixonado, e tem gente ainda querendo eliminar isso, por isso, por falta de homens assim como Marcelo é que a violencia toma conta, Homens fazendo o mal para crianças e mulheres, por favor reflitam, permita que pela 1 vez calemos a boca do mal, MARCELO pra mim vc é meu campeão, torço por vc e que o povo entenda isso,deixem aquelas lá pousarem nua como vão para ganhar dinheiro, pq me decepcionei muito com uma Mulher do interior advogada fazer um papel tão deprimente como essa Angela, se disfazendo de um Homem que realmente sentiu algo por ela, mas ela é tão ruim que falou no próprio programa que gosta de caras cafagestes é pra uma pessoa dessa o premio???? Esse Slim me deixou acabada por torcia por ele mas realmente há um ditado que por questões nem vou falar aqui, Slim vc é uma vergonha para mim. MARCELO Deus é Pai, Deus é fiel, luto com vc pois é do bem.

  139. Eduarda

    Gente , pelo amor de Deus…. só que que acho o Marcelo o mais mala do UNIVERSO? Briga com todos, não aceita que votem nele nunca, fica tirando satisfação, gritando com as pessoas na casa… Ele brigou com todo mundo, a convivência com ele deve ser insuportável, coitado do resto do povo.

  140. Eduarda

    Gente , pelo amor de Deus…. só que que acho o Marcelo o mais mala do UNIVERSO? Briga com todos, não aceita que votem nele nunca, fica tirando satisfação, gritando com as pessoas na casa… Ele brigou com todo mundo, a convivência com ele deve ser insuportável, coitado do resto do povo.

  141. carina

    no inicio torcia parao casal angela e marcelo irem pra final mas me decepicionei cm angela o erro foi ter se misturado com valter e essa clara viu e uma loira do cauuuu,vai com tudo marcelo volta desse paredao assim essses babacas vao te babar.

  142. carina

    no inicio torcia parao casal angela e marcelo irem pra final mas me decepicionei cm angela o erro foi ter se misturado com valter e essa clara viu e uma loira do cauuuu,vai com tudo marcelo volta desse paredao assim essses babacas vao te babar.

  143. Franciele

    Gosto da Polly mass o Marcelo tem que continuar para eles quebrar a cara..é um confronto contra ele..tds falsos…principalmente o ISLYN agora ele tirou mascara !!!!!

  144. Franciele

    Gosto da Polly mass o Marcelo tem que continuar para eles quebrar a cara..é um confronto contra ele..tds falsos…principalmente o ISLYN agora ele tirou mascara !!!!!

  145. adrianocosta de oliveira.

    nem a poli e nem o marcelo deveria sair, mais um dos dois tem que sair em fim eu acho que o marcelo deve ganhar este premio e calar a boca de muitos la dentro…

  146. adrianocosta de oliveira.

    nem a poli e nem o marcelo deveria sair, mais um dos dois tem que sair em fim eu acho que o marcelo deve ganhar este premio e calar a boca de muitos la dentro…

  147. CLEYTON LIMA

    Vamos galera todos agora por gshow votar a favor do MARCELO, pra tirar de um por um daqueles falsos principalmente a Ângela geladeira e o Slim que não tem nada de favela, e sem comentários a clara a mas manipuladora fujona de paredão.

  148. CLEYTON LIMA

    Vamos galera todos agora por gshow votar a favor do MARCELO, pra tirar de um por um daqueles falsos principalmente a Ângela geladeira e o Slim que não tem nada de favela, e sem comentários a clara a mas manipuladora fujona de paredão.

  149. CLEYTON LIMA

    Valeu pra galera que votou a favor do Marcelo agora é mostra pra clara , Vanessa e Slim que a falsidade não da certo tem que ser de coração como MARCELO….VALEUUUUUU… FORA CLARA DEPOIS SLIM E VANESSA

  150. CLEYTON LIMA

    Valeu pra galera que votou a favor do Marcelo agora é mostra pra clara , Vanessa e Slim que a falsidade não da certo tem que ser de coração como MARCELO….VALEUUUUUU… FORA CLARA DEPOIS SLIM E VANESSA

Comentários estão suspensos