Vitória vence Juazeirense e garante vantagem na fase final do Baianão

Num jogo que parecia ser fácil, o Vitória passou alguns sustos no final, mas conseguiu derrotar a Juazeirense, por 3 a 2, na tarde deste sábado, e alcançar 19 pontos em 21 disputados. O time segue absoluto na liderança do Campeonato Baiano nas quartas-de-final e assegurou o direito de jogar com vantagens nas fases finais.

Com 19 pontos, o Vitória tem sete a mais que o Vitória da Conquista, que falta jogar neste domingo. Entre o time conquistense e o Galícia, que também atuará neste domingo, sairá o adversário rubro-negro nas semifinais.

A Juazeirense veio com uma proposta de jogo para se defender e criou dificuldades. Mesmo assim, o Vitória abriu o marcador com Dinei, na etapa inicial.

No segundo tempo, o rubro-negro ampliou para 2 x 0 com um golaço de Felipe, acertando o ângulo superior do goleiro. Sofreu o primeiro gol marcado por Júnior logo em seguida, mas Marquinhos assinalou o terceiro.

Júnior voltou a marcar e no final o jogo ficou dramático para o rubro-negro, que também teve oportunidades de ampliar.

No Campeonato Baiano, o Vitória tem seis triunfos e um empate em sete jogos e disputa o clássico BA-VI, no próximo domingo, 23, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela última rodada das quartas-de-final.

Vitória 3 x 2 Juazeirense

Data: 15/3/2014, 16h
Local: estádio de Pituaçu, Salvador
Árbitro: Rafael Luís de Almeida Santos
Assistentes: Adson Marcio Lopes e Jucimar dos Santos Dias

Vitória: Wilson; Ayrton (Nino), Matheus Salustiano, Jonathan Ferrari e Juan (Mansur); Marcelo, Cáceres, José Welison e Felipe (William Henrique); Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco

Juazeirense: Vinícius; Joãozinho, Edy, Rodrigo e Adriano Chuva; Vaguinho, Naldo, Jacson (Nen) e Thiago Laranjeira; Bruno Matos (Sylvestre) e Junior. Técnico – Barbosinha

Notícias Relacionadas