Capa » Flashes » Destaque Flashes » BBB 14: enquete mostra Marcelo e Vanessa empatados na disputa da grande final.

BBB 14: enquete mostra Marcelo e Vanessa empatados na disputa da grande final.

(Atualizada às 9h30 de segunda-feira, 17 de março) – A disputa pela vitória na grande final do Big Brother Brasil 14, que parecia ser uma luta restrita aos competidores Marcelo e Diego, mudou nos últimos quatro dias. Vanessa, que corria por fora, passou Diego e agora surge em segundo lugar e no páreo para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo. Diego, que estava em segundo lugar, caiu para terceiro, enquanto Marcelo segue na frente disparado, com 32,48% dos votos. Confira o resultado parcial da enquete UOL, divulgada às 09h25m desta segunda-feira (17)):

enquetebbb.14.17.03

17 Respostas para BBB 14: enquete mostra Marcelo e Vanessa empatados na disputa da grande final.

  1. meire 16/03/2014 em 15:37
    Meu preferido é o Marcelo, homem integro, de carater como poucos nesse mundo. Defensor dos oprimidos e por isso acaba sendo alvo de todos. Força, foco e fé Marcelo.
    • melissa pires 18/03/2014 em 01:38
      Nossa detesto injustiça ou falsidade e Cassio ( bobo da corte e porco ainda por cima) INCRIMINOU o Marcelo, oque ele acusou é CRIME , eu vi tudo como foi , o Marcelo queria dar proteção para a “Vítima” Ângela ( se faz) quem bebe lembra sim de tudo , quem foi procura-lo foi a dita cuja. O MARCELO NÃO MERECE ESSA MENINA DE MANEIRA ALGUMA . pESSOA MARAVILHOSA QUE TODA MÃE GOSTARIA DE TÊ-LO COMO GENRO. Fico irada , aborrecida vendo o sofrimento dele, pessoa honesta e integra , ele foi despertado pelo cupido, ninguém manda no coração da gente. MARCELO TOTALMENTE INOCENTE dessa tramoia que o Cassio o acusou, a família já deveria agilizar esse processo : ISSO FOI CRIME!!!!! Torcendo muito por ele, pessoa MARAVILHOSA, os pais devem orgulhar da educação que o fez ser essa pessoa íntegra, honestíssimo, carinhoso , gentil . MARCELO DEUS ESTÁ VENDO TUDO CONFIE NELE MESMO PQ ELE EStÁ AO SEU LADO. Vc me lembra o FAEL . Será o Campeão desse bbb com certeza, MERECEDOR! Ele está longe de trapaça, por isso que torço muiiiiiiiiiito por ele! Parabéns mamãe do Marcelo vc tb é maravilhosa e muito simpática, tanto é que está sendo a preferida!
  2. isabel monteiro ferreira 17/03/2014 em 08:17
    forra, marcelo tu es o campeao deste bbb,nao torcia por vc,mais depois dos acontecimentos;vai que e tua ,eu no seu lugar abria um prosseço contra o cassio,o que ele falou tem que provar,cuidado meu caro com a cobreangala e perigosa ,nao lembra de nada ou se faz de vitima.
  3. KATIA 17/03/2014 em 10:11
    ESPERTO ISSO SIM.
    USA RELIGIÃO.
    DIEGO VAI PERDE ESSA SÓ PQ FALOU A VERDADE, QUE NÃO CURTIA 2 HOMENS JUNTO. E DAI? EU TBM NÃO CURTO. GAY É RAÇA QUE MAIS TEM PRECONCEITO NESSE MUNDO E QUER SER ACCTOS.
  4. Melissa Pires 17/03/2014 em 10:41
    Estou por dentro de tudo oque aconteceu, e odeio injustiça o MARCELO é honestíssimo ( difícil encontrar homem com tanta honestidade, sou 100% Marcelo , a educação dele vem de berço!!!! Quero que ele vença o BBB14 e a Ângela irá se arrependerá muiiiiiiiito por ter desprezado uma pessoa tão MARAVILHOSA como o MARCELO. FORÇA,FOCO E FÉ MArcelo Deus está do seu lado!
  5. aline 17/03/2014 em 10:54
    meu favorito e o marcelo muito injusto o que esta fazendo com ele acho a angela muito falsa e se faz sempre de vitima provoca depois tire o dela da reta
  6. olga Pires da Silva 17/03/2014 em 21:46
    Cássio baixou o nível, devia ser expulso do jogo, além de mentiras, para que tantas agressões? Quebrar, se machucar, isto foi uma baixaria total! O mais centrados deste BBB é o Marcelo e o Walter! Dois concorrentes fortes!
  7. olga Pires da Silva 17/03/2014 em 21:46
    Cássio baixou o nível, devia ser expulso do jogo, além de mentiras, para que tantas agressões? Quebrar, se machucar, isto foi uma baixaria total! O mais centrados deste BBB é o Marcelo e o Walter! Dois concorrentes fortes!
  8. xandao 17/03/2014 em 22:16
    Por isso que o Brasil esta nessa mer….. passando a mão na cabeça de um aproveitador
  9. geovana 18/03/2014 em 00:59
    Eu acho q quem deve ficar é o diego e a tatiele …… o resto fds k
  10. Juliana 18/03/2014 em 01:03
    Artigo 173 do Código Penal: Abuso de incapazes- Abusar, em proveito próprio ou alheio, de necessidade, paixão ou inexperiência de menor, ou da alienação ou debilidade mental de outrem, induzindo qualquer deles à prática de ato suscetível de produzir efeito jurídico, em prejuízo próprio ou de terceiros. Pena- reclusão, de 2 a 6 anos, e multa.
    tirem suas próprias conclusões, pois uma pessoa sem informação e sem o minimo de cultura que nem sabe falar direito (Tatiele) estava falando que abuso é passar as mãos nas partes do vulnerável –’
    Na minha opinião o que houve foi um exagero da parte de Cássio, e da parte de Marcelo houve sim um aproveitamento, ele TA LONGE DE SER SANTO NESSA HISTÓRIA TODA. Tás todo mundo criticando Cássio e Marcelo ta saindo como bom, santo, aaah pelo amor né gente parem pra pensar um pouco..
  11. melissa pires 18/03/2014 em 01:42
    CELO CAMPEÃO!!!!!!!!!!
  12. Jamile 18/03/2014 em 08:10
    Adoro o marcelo ele é super gente boa quero que ele continue no jogo. Por que o que fizeram com ele foi mt injusto pois acusar o cara de abusar sem ter certeza só pra colocar o publico contra o marcelo isso é coisa de gente que quer passar por cima dos pricipios os outros a custa de 1,5 de rais e isso é mt triste de ver.
  13. Isabele 18/03/2014 em 08:37
    Bando de abigobaaaaal!
    Vocês não podem ver uma piroca que estão tudo voando em cima. (p/ essas bando de “foginho” que só está defendendo o chorão do Marcelo pela beleza. EU AFIRMO! PELA BELEZA! Sempre foi assim e não é agora que vai deixar de ser). Era pra o donzelo do Cássio ter deixado rolar, pra ver até onde Marcelo iria. A outra, pau de venta (Tatiele) sabe nem o que fala. O que ele fez foi abuso SIM! Não sexual, ele já estava passando dos limites, desde quando abuso só é considerado abuso, se a pessoa for tocada nas partes íntimas? Um beijo, um selinho se quer, sendo contra vontade de qualquer pessoa é ABUSO PORRA! a sogamonga (Angela) já não estava mais suportando aquele zé pendurado no pescoço dela. Sei que infelizmente será eliminado hoje é o Diego, (não é o meu favorito, mas se dependesse de mim não seria ele o eliminado), quem deveria sair é o MACHISTA DO MARCELO, QUE NÃO CONSEGUI DIGERIR UM NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!
  14. Clau 18/03/2014 em 08:38
    Virou uma palhaçada este BBB, é uma vergonha o povo colocando o Marcelo como suposto vencedor, este cara está fazendo um papel repugnante no programa, e aquela Angela sínica, o Cássio teve uma aitude nobre e levou a pior, por isso q eu digo o Brasil está do jeito q está pelo motivo de o povo fazer escolhas erradas, aquele Marcelo toca o horror e aquela tonga vai lá e ainda pede desculpa, sendo q na festa brigaram, ele foi super grosseiro com ela… é mulher de malandro mesmo… estou indignada, se ficar p final estes tipos de gente só prova que os votos do povo é uma aberração.
  15. mariane 18/03/2014 em 11:16
    Cala boca sua otaria , o Marcelo vai ganhar sim !
  16. camila logrado 18/03/2014 em 12:11
    Que se foda todos eles.
    Um deles vão sair com 1 milhão e meio e todo mundo discutindo sobre eles..
    E eu que não trabalhe mto pra ganhar esse valor não..
    Marcelo é otario ! A Angela é a maior atriz da casa…
    Diego é o mal educado.
    Vanessa é a fofoqueira.
    Clara a ciumenta.
    Cassio o porco
    Tatiele piradinha
    O slin é o mas centrado..