IFBA abre inscrições para contratação de professores para o Pronatec

Salvador – O Instituto Federal da Bahia (IFBA), Campus Santo Amaro, está com inscrições abertas para seleção de cadastro reserva de professores, orientadores pedagógicos e apoio administrativo para atuarem nos cursos oferecidos pelo IFBA, além das unidades remotas de Cachoeira, São Félix e São Francisco do Conde, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, na modalidade Formação Inicial e Continuada – FIC.

Para o PRONATEC de São Francisco do Conde as vagas exigem formação em: Licenciatura em Letras, Direito, Filosofia, Sociologia, Serviço Social, Pedagogia, Enfermagem, Biologia, Medicina, Fisioterapia e Educação Física. Para as vagas de apoio administrativo (Portaria e Serviços Gerais) é necessário Ensino Fundamental completo e apoio administrativo – Ensino Médio completo.

Os profissionais selecionados para atuar no PRONATEC como professores, orientadores pedagógicos e apoio administrativo bolsistas serão remunerados na forma de concessão de bolsas, de acordo com o Art. 9 da Lei nº 12.513 de 26/10/2011 e da Resolução CD/FNDE nº 04 de 16/03/2012, pelo tempo de duração dos curso.

Notícias Relacionadas