Angela diz a Marcelo que só quer amizade colorida e nada mais

Angela finalmente chamou Marcelo para uma conversa, que durou mais de meia hora. A advogada deixou claro ao curitibano que não quer “ficar de casalzinho”, e sim uma “amizade colorida”

“Não sei nem como falar contigo”, iniciou a advogada. “O que eu queria te dizer é que adorei ficar você. Adorei ficar com você na festa. Adorei o beijo. Foi a festa que mais me diverti. Na real, o que eu queria é ficar quando der vontade. Uma coisa meio Clarinha e Vanessa”, propôs Angela.

“Não quero ter uma obrigação. Não quero ter que virar um casal. Ter que dormir com você, acordar com você. Sou uma pessoa, que no começo de uma relação, não vou logo de cara. Era isso que eu queria te falar. Já falei pra tanta gente que se eu ficasse com alguém aqui, queria que fosse uma coisa mais desencanada. Não quero ter a obrigação de ficar como todos os casais que ficam aqui”, decretou.

Marcelo ouviu a advogada atentamente e entendeu o lado da sister. “Todo mundo tem sua liberdade de fazer o que quiser dentro da casa. Fique tranquila. Eu não me preocupo com nada porque sei, mais ou menos, como a sua roda gira”, respondeu o curitibano.

Notícias Relacionadas