Adiada edição deste fim de semana do projeto Domingo no TCA

Salvador – O Complexo Teatro Castro Alves informa o adiamento da edição de fevereiro do Domingo no TCA. Com isto, o evento Baile-Concerto, novo projeto da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) não ocorrerá mais neste fim de semana, no dia 23 de fevereiro (domingo), às 11h, na Sala Principal do TCA. Por razões de ordem técnica, os serviços de manutenção preventiva da Sala Principal programados para o período de carnaval (conforme a programação anual do TCA), foram estendidos e começarão mais cedo.

A medida foi tomada com o objetivo de garantir a realização de todas as pautas já confirmadas na programação após o carnaval. No entanto, para que o público baiano tenha a oportunidade de assistir a este concerto tão aguardado, uma nova data já está confirmada. O TCA e a Orquestra Sinfônica da Bahia já reservaram o dia 30 de março para realizar o Baile-Concerto numa edição especial do Domingo no TCA.

O projeto, portanto, promoverá duas edições no próximo mês, já que, além do dia 30, tem uma edição já confirmada para o dia 09, com uma apresentação do premiado espetáculo Uma Vez, Nada Mais, com direção de Hebe Alves. Com ingressos a R$ 1, esta iniciativa do Governo do Estado da Bahia, através do TCA, tem oferecido, nos últimos seis anos, grandes atrações de diversas linguagens artísticas, representando uma importante opção de lazer para o público baiano.

Notícias Relacionadas