Capa » Brasil » Cotidiano » Último capítulo de Amor à Vida: Globo choca com beijo gay.

Último capítulo de Amor à Vida: Globo choca com beijo gay.

Em 'Amor à Vida', Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) protagonizam primeiro beijo entre dois homens exibido por novela da Globo (Foto: TV Globo/Divulgação)

Em ‘Amor à Vida’, Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) protagonizam primeiro beijo entre dois homens exibido por novela da Globo (Foto: TV Globo/Divulgação)

A novela “Amor à Vida” (Globo) terminou nesta sexta-feira (31) com revelações, casamentos e nascimentos, entre outros desfechos. Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) tiveram um final feliz. Juntos, os dois decidiram viver em uma casa de praia, onde cuidam de César (Antonio Fagundes), debilitado após sofrer um AVC, e tocam os negócios do chef. O amor falou mais alto!

Niko surgiu na vida de Félix em uma fase de mudanças para o ex-vendedor de hot dog. Renegado pela família após as atrocidades que cometeu serem reveladas, ele precisou se abrigar na casa de Márcia (Elizabeth Savalla), onde aprendeu a se tornar mais humano e descobriu que poderia viver realizando atos de bondade.

E um fator determinante para essa transformação foi a aproximação do chef. Niko conseguiu despertar o lado bom de Félix e proporcionou ao então amigo a reconciliação com Pilar (Susana Vieira). Traído por Eron (Marcello Antony), o chef parecia não acreditar mais no amor quando viu em Félix o companheiro ideal para o resto da vida.

E não foi fácil fazer o coração do ex-vendedor de hot dog despertar. Félix relutou e demorou para reconhecer que sentia algo a mais por Niko. Mas, no fim, prevaleceu o amor, e os dois tiveram um final feliz ao lado da nova família.