Capa » Destaque Multimídia » Último capítulo de Amor à Vida: saiba o fim de cada um dos personagens.

Último capítulo de Amor à Vida: saiba o fim de cada um dos personagens.

O casal vai morar na praia e Félix leva o pai, César (Antonio Fagundes), para ficar sob seus cuidados. (Foto: Globo/Divulgação)

O casal vai morar na praia e Félix leva o pai, César (Antonio Fagundes), para ficar sob seus cuidados. (Foto: Globo/Divulgação)

Paloma (Paolla Oliveira) vai aparecer muito abatida em cena do último capítulo de Amor à Vida. No final da gravidez, a médica surge deitada, no quarto, amparada por Bruno (Malvino Salvador), Paulinha (Klara Castanho) e Ordália (Eliane Giardini). Será que Paloma corre algum perigo? Ou tudo não passa de um mal-estar?

Félix e Niko - O casal vai morar na praia e Félix leva o pai, César (Antonio Fagundes), para ficar sob seus cuidados. Durante a festa da renovação de votos de Paloma e Bruno, Félix faz uma proposta a Niko. “Preciso saber de uma coisa. Me diz com certeza. Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na paria juntos. Tem certeza disso ou só disse no momento de emoção?”, indaga o ex-vilão. O sushiman se ilumina e confirma: “Félix, te disse de coração. Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim”.

Félix sorri. “Já sabia Carneirinho. Só queria confirmar. Vou falar com a mamy poderosa. É bom ter certeza que posso incluir você nos meus planos”, comemora o ex-malvado. O filho de César, então, vai conversar com Pilar (Susana Vieira). “Mamy, papi está desgostoso, apático. Vou falar com ele e nem me responde”, diz Félix. “Quando Paloma vem visitá-lo, ele nem liga. Comigo, nem fala”, concorda a perua. O herdeiro de Pilar afirma que esta situação não pode continuar. “O meu pai morando na sua casa, tão isolado… Você está casada, feliz, nem sei como aguenta essa situação”, diz o ex-vilão. “Ele é seu pai. Enquanto precisar de mim, poderá ficar aqui”, garante a ex-do médico.

Pilar - A fama de boazinha de Pilar (Susana Vieira) parece estar com os dias contados. Com a expressão carregada de preocupação e cara de poucos amigos, ela convoca a família para uma conversa séria: a matriarca dos Khoury tem algo muito importante para dizer. Qual será o segredo de Pilar?

Aline (Vanessa Giácomo) buscou vencer na vida da forma errada. A vilã tentou matar o marido e o amante e acabou presa entre as grades de uma prisão. Mas ela não é de aceitar a derrota assim tão facilmente. A víbora assassina arquiteta um plano de fuga.

No meio da confusão do presídio, ela consegue escalar a cerca que a separa da liberdade. E agora? Será que Aline consegue fugir? De quem ela se vingaria primeiro?