Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira nas novelas da Globo

Malhação (Globo, 17h55)

Caetano é detido pela polícia. Micaela descobre que Martin comprou o Embaixada do Gol para proibir seus shows, e Edgard a beija na frente dele. Zelândia prepara as receitas indicadas por Luciana para Sidney mas é Maura quem acaba experimentando. Martin se afasta de Micaela. Ben comemora a notícia de que Hernandez será solto e Anita acusa o ex-namorado pela prisão de Caetano. Omar diz a Micaela que Martin comprou o restaurante para protegê-la da exploração de Edgard, e ela se arrepende de ter tratado mal o namorado. Ben e Anita se enfrentam na presença de Vera e Ronaldo. Flaviana alerta Sofia sobre a possibilidade de os bens de Caetano serem confiscados e ela tem pesadelos com a ideia. Ben confronta o dono do camping e o acusa de ter gravado seu vídeo com Anita. Sidney e Sofia chegam e conseguem impedir que Ben agrida o homem. Bárbara finge gostar da dança de Virgílio, e os meninos pedem ao professor que os ensine alguns passos. Micaela sabe de um acidente de carro, se preocupa com Martin e tenta falar com ele, que não atende o celular. João Luiz e Guilherme conversam sobre dicas de namoro. Martin dispensa Micaela, que vai embora inconformada. Hernandez é libertado e Maura o beija. João Luiz pede para conversar com Raíssa. Júlia se preocupa com a aproximação entre Antônio e Anita. O psicólogo da instituição libera Antônio para continuar o tratamento em casa. Sidney beija Sofia.

Joia Rara (Globo, 18h25)

Manfred se descontrola e diz a Ernest que viu Silvia. Arlindo e Miquelina abrigam Franz no cabaré. Ernest ouve Manfred admitir para Gertrude que provocou o acidente de Silvia. Laura diz a Valter que quer o desquite. Amélia conta para Pérola sobre a confissão de Ernest, mas a menina garante que o avô é inocente. Ernest encontra no quarto de Manfred as provas que Silvia reuniu sobre a morte de Catarina. Gertrude pede ajuda a doutor Rubens para lidar com Manfred. Lola diz a Fabricio que ajudou Manfred a mandar Gaia, Toni, Amélia e Mundo para a cadeia. Ernest marca um encontro com Amélia para entregar as provas, mas Manfred o impede de ir.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Lili se anima com a possibilidade de encontrar Heloísa. LC autoriza a ida de Heloísa, Thomaz e Flávio à Comunidade. Olívia fica decepcionada quando André a deixa para se encontrar com Júlia. Celina repreende Nilson por falar de seus sentimentos por William. Rafa não gosta da ideia de se encontrar com Flávio. LC lembra Lili para não falar nada para Heloísa sobre o laboratório e as pesquisas feitas na Comunidade. William e Celina percebem que estão sendo seguidos por Edu e Kléber. André avisa a Júlia que Flávio e Heloísa podem estar correndo perigo ao visitar a Comunidade.

Amor à Vida (Globo, 21h)

Paloma vai aparecer muito abatida em cena do último capítulo de Amor à Vida. No final da gravidez, a médica surge deitada, no quarto, amparada por Bruno , Paulinha e Ordália. Será que Paloma corre algum perigo? Ou tudo não passa de um mal-estar?

Notícias Relacionadas