Rapaz acusado de roubo é linchado em Barreras

José Charles Ferreira da Silva, 35 anos, foi acusado de roubar um rapaz de dados ignorados, por quem terminou reconhecido e flagrado usando sua camiseta tomada na ocasião do assalto. No momento do linchamento, ocorrido por volta das 17h20 de ontem, ele também estava com uma serra circular, tesourão de cortar ferro, duas bermudas, um rádio e um aparelho de DVD supostamente furtados.

José Charles apareceu correndo na rua Santa Custódia, onde foi segurado com apoio de populares que intercederam em favor da vítima, sendo espancado brutalmente. Ele recebeu socorro do Samu que o encaminhou imediatamente para o Hospital do Oeste. A equipe médica constatou o seu óbito por volta de 01h45 da madrugada desta quinta-feira, 30.

Um comerciante de nome não revelado alegou ter ouvido os gritos no “meio da rua”, também percebeu o rapaz sendo agarrado e agredido, mas ressaltou que o roubo não ocorreu naquela área. “Um grupo já vinha perseguindo o ladrão, conseguindo alcançá-lo bem perto da minha oficina, onde muitas pessoas participaram das agressões”, finalizou. A Polícia Militar prendeu e apresentou na delegacia um jovem suspeito de envolvimento no linchamento, porém, o delegado Francisco Carlos de Sá o liberou logo em seguida por falta de provas.(Jornal Nova Fronteira)

Notícias Relacionadas