Obra altera tráfego segunda-feira nas avenidas Paralela e Edgard Santos

Salvador – Alterações no tráfego de veículos serão implementadas entre as 23h de segunda-feira (3), até às 6h do dia seguinte, nas áreas das avenidas Luis Viana Filho (Paralela) e Edgard Santos, para movimentação e manobras de máquinas e equipamentos pesados, em uma nova etapa da construção do Complexo Viário Imbuí-Narandiba.

Durante toda a operação, as vias serão totalmente sinalizadas para maior conforto e segurança dos usuários que precisarem trafegar por estes locais. A execução das obras está a cargo da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

Na Paralela, sentido Centro, nas imediações do bairro de Narandiba, próximo à sede da empresa Odebrecht e da Concessionária Danton, o trecho será interditado em duas faixas, ficando outras duas liberadas para o tráfego de veículos.

Na Edgard Santos, no sentido da Avenida Paralela, em Narandiba, haverá interdição de um trecho desse acesso. Para chegar à Paralela, será necessário pegar o retorno existente à esquerda e o acesso à Avenida Luis Viana Filho será feito por intermédio da Rua Silveira Martins, no Cabula.

Neste trecho interditado o acesso só será permitido aos moradores locais. Nesse período, será mantido sem alteração o acesso ao bairro de Narandiba pela Avenida Edgard Santos.

Notícias Relacionadas