Santos massacra o Corinthians na Vila com goleada de 5 a 1

O Santos assumiu a  liderança do Grupo C
O Santos assumiu a liderança do Grupo C
Santos (SP) – Santos e Corinthians realizaram clássico nesta quarta-feira (29) pela quarta rodada do Paulistão 2014 e o time da Vila Belmiro venceu de goleada pelo placar de 5 a 1. O resultado leva o Santos a dez pontos, assumindo a liderança isolada do Grupo C. O Corinthians tem seis e é o vice-líder do Grupo B.

O Santos começou pressionando e marcou o primeiro gol aos 12 minutos, com Arouca aproveitando rebote da tentativa de Alan Santos para bater de longe e abrir o placar.

A pressão santista aumentou e Gabriel aumentou a vantagem dos donos da casa aos 22, completando cruzamento feito por Arouca.

Logo depois, o Corinthians diminuiu com Guilherme, recebendo bola de Guerrero e batendo forte para vencer Aranha.

No começo do segundo tempo, Arouca tentou a jogada com Bruno Peres, que fez o cruzamento e Gabriel aproveitou para marcar o terceiro do Santos na partida.

A pressão santista se intensificou e Bruno Peres fez o quarto aos 18, recebendo passe de Geuvânio para bater de primeira e anotar o gol.

O Santos tocava a bola e administrava o resultado, dando pouco espaço para uma reação corintiana. Aos 32, Thiago Ribeiro apareceu pela esquerda, invadiu a área e bateu cruzado, sem chance de Walter defender.

No restante do jogo, o Santos tocou a bola e esperou o apito final do árbitro.

Próximos jogos de Santos e Corinthians pela 5ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Ponte Preta x Corinthians – 02/fev – 17h00 – Estádio Moisés Lucarelli

Santos x Botafogo – 01/fev – 19h30 – Estádio da Vila Belmiro (Urbano Caldeira)

Notícias Relacionadas