BBB 14: Vagner é eliminado no 6º Paredão com 50% dos votos

Vagner: O empresário de 37 anos, falante e extrovertido, sempre gostou de dançar e cantar na casa. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Vagner: O empresário de 37 anos, falante e extrovertido, sempre gostou de dançar e cantar na casa. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Fim de jogo para Vagner! O empresário paulistano foi eliminado no 6º Paredão do BBB14 com 50% dos votos do público. Pela primeira vez na berlinda, Vagner disputou os votos para permanecer na casa com Cássio e Franciele. Ainda na manhã de sua eliminação, durante o Raio-X, no confessionário, o brother disse estar confiante e que tinha muita coisa para fazer no Big Brother. Às 23h14, as votações foram encerradas e Vagner foi o sexto eliminado desta edição do programa.

Acreditando que poderia ir longe na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Vagner chegou ao BBB14 confiante. Tanto é que o brother logo foi taxado por Amanda como um grande candidato ao prêmio. O empresário de 37 anos, falante e extrovertido, sempre gostou de dançar e cantar na casa. Como nas vezes em que imitou Xuxa, por exemplo. Vagner também assumia a postura de cozinheiro da casa de vez em quando e até mesmo de faxineiro. O brother decretou, também, que iria pegar os homens da casa, caso a mulherada demorasse a tomar uma atitude.

Em alguns momentos, Vagner mostrou ser polêmico. Na visita de Valdirene a casa, o brother arrumou intriga com a exclusiva moradora, durante a Festa Anos 20. Ele, inclusive, sempre deixou claro que entrou no BBB14 para jogar. Sem meias palavras, o rapaz chegou até a dizer que ficaria com Princy, já que, para ele, a ex-sister gosta de homens gays.

Sempre animado nas festas que rolavam na casa, Vagner gostava de ensinar coreografias para as sisters. Despudorado, chegou até a desfilar de toalha pela casa. Em outra ocasião, Vagner também passeou pelo confinamento de biquíni.

No entanto, mesmo com seu jeito irreverente, o brother não era unanimidade entre os confinados. Tanto é que Rodrigo criticou suas brincadeiras. Mostrando irritação em alguns momentos, Vagner chegou até mesmo a pensar em parar de cozinhar na Sibéria, por acreditar não ser sua obrigação.

Escolhido para disputar o sexto Paredão do BBB14, Vagner deixou de lado o jeito brincalhão e mostrou que haveria de se vingar dos que votaram nele, caso ficasse na casa. O brother, aliás, disparou: “Quero que o circo pegue fogo para eu apagar com gasolina”.

Notícias Relacionadas