Últimos capítulos de Amor à Vida: Aline é presa antes de decolar rumo ao exterior

A trama Amor à Vida está na reta final e todos querem ver o desfecho da novela que contará com a prisão da vilã Aline (Vanessa Giácomo). Na cena que vai ao ar nesta terça-feira (28), Aline está no avião rumo ao exterior calmamente tomando seu champanhe, sem imaginar o que se passa do lado de fora.

Acompanhados do delegado Assis (Claudio Tovar), Paloma (Paolla Oliveira), Félix (Mateus Solano) e Bruno (Malvino Salvador) aparecem acompanhados no aeroporto para tentar impedir a fuga da vilã.

Os policiais federais questionam a falta de um mandato para interromper a decolagem, e a funcionária da companhia aérea avisa que o avião já está taxiando na pista. Nesse momento Félix arma um barraco. “Chega! O que vocês querem? Que eu erga minhas castanholas e execute a dança dos sete véus como Salomé para Herodes? Querem que eu faça um striptease? Eu faço!”, ameaça.

E a cena de Félix dá certo. O avião é interceptado e Aline é arracada de lá por dois policiais. Ela grita desesperada, enquanto Paloma comenta com o irmão que a morena pode ser a responsável pela cegueira de César (Antonio Fagundes). “Amanhã, a polícia vai examinar a casa toda. A casa e o jardim… Há muita coisa que a gente ainda tem que descobrir”, afirma Paloma.

Notícias Relacionadas