Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em todas as novelas

Amor à Vida tem os últimos capítulos nesta semana
Amor à Vida tem os últimos capítulos nesta semana
Terça-feira, 28 de Janeiro de 2014.

Malhação (Globo, 17h55)

Sidney se desculpa com Meg por não conseguir ficar com ela, que vai embora. Martin descobre que Edgard investirá no restaurante e na banda de Micaela. Anita desabafa com Vera sobre Ben. Sidney tem alucinações com Sofia. Flaviana escuta Meg e Vanessa, decide fazer novas promoções no salão e Serguei fica orgulhoso da namorada. Antônio manipula Anita contra Ben, e Luciana acompanha tudo, de longe. Junior, Paulino, Sidney e outros meninos instalam uma câmera no vestiário da escola, na tentativa de filmar Bárbara. Sofia convence Caetano a contratar um advogado para retirar o vídeo de Anita da rede. O pai de Martin compra o restaurante antes de Edgard, e os meninos se enfrentam. A ideia de degustação de produtos promovida por Flaviana é um sucesso no salão. Martin exige que Ronaldo cancele os shows de Micaela no restaurante, e Zico e Omar intuem que o comportamento do rapaz trará problemas. Zelândia decide ajudar Sidney a reconquistar sua autoconfiança. Serguei parabeniza Flaviana pelo sucesso e eles comemoram juntos. Anita acusa Ben de prejudicar Antônio e colocá-la contra Sofia.

Joia Rara (Globo, 18h25)

Laura se desespera ao saber que pode perder Tavinho. Franz diz a Viktor que Pilar contou a Manfred que ele estava no hospital. Tenpa revela a Sonan que Ananda previu que ele iria se casar e ter um filho. Viktor acusa Pilar de estar com os documentos de Sílvia que provam a inocência de Heitor. Silveira diz a Iolanda que ela poderá se casar com Mundo. Viktor diz a Franz que desconfia da culpa de Ernest na morte de Catarina. Ernest tenta fugir de casa.

Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Heloísa, Thomaz e Flávio visitam Tereza na cadeia. Edu avisa a Kléber que Matias foi visto próximo a Tapiré. LC se surpreende quando Marlon pergunta por Zélia e inventa uma desculpa para o rapaz. Tereza e Hermes pensam em se vingar de LC. Flávio se incomoda com a gratidão de Heloísa por Thomaz. Álvaro pede dinheiro a Inês. Marcelo tenta se reconciliar com Priscila. Marlon fica lisonjeado com o elogio que recebe de Lili. Thomaz conta para André sobre seu envolvimento com LC. Vitória pede para Marlon e Lili ajudá-la a deixar a Comunidade. Kléber encontra Matias.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César. Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene. Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko.

Pecado Mortal (Record, 22h15)

Picasso fica chocado ao ouvir pedido de Carlão para ser preso. Ele diz que está se entregando para não comprometer promoção de Patrícia. Patrícia fica preocupada com o sumiço de Carlão. Leila segue com a farsa e deixa Otávio confuso, sem saber quem é a verdadeira Maria Clara. Ele tenta beijá-la, mas Maria Clara o afasta, dando pista sobre sua identidade. Ele escorraça Leila e se aproxima da irmã. Patrícia liga para Dorotéia que a provoca, mas diz não saber o paradeiro de Carlão. Das Dores fica surpresa ao encontrar Carlão preso e Picasso diz que ele se entregou. Das Dores diz que não pode prendê-lo por formação de quadrilha, mas ele insiste e diz que não quer comprometer promoção de Patrícia. Dorotéia descobre que Carlão está preso e vai atrás dele na delegacia. Stella diz para Marcinha que a treinará para que ela seja sua espiã. Ela dá dinheiro para que Marcinha pague a hipoteca. Laerte encontra Carlão preso e diz ter provas de crimes que ele cometeu. Laura diz para Lívia que moradores do morro estão reivindicando volta de Carlão como líder. Donana fica furiosa com Picasso e diz ter sido intimada por fita em que ela confessa ser mandante do sequestro. Dorotéia vai até delegacia, abre cela e aponta arma para Carlão, mandando que ele fuja. Carlão conversa com ela, dizendo que se entregou e que não pretende fugir. Ela o ameaça e diz que irá atrás de Patrícia. Michele fica abalado após ter sido vaiado por moradores do morro. Picasso o alerta sobre Donana e ele sente por ter acreditado nela. Das Dores conversa com Carlão e diz que o ajudará em sua defesa. Patrícia fica chocada ao descobrir que Carlão está preso. Dorotéia pede para que Ramiro consiga jatinho e diz que fugirá com Carlão. Picasso convence Michele que Donana foi responsável por engano com morador do morro, deixando-o furioso. Otávio diz para Laura que ajudará morador e cuidará de suas despesas com hospital. Dorotéia vai atrás de Carlão na delegacia, abre cela e diz que eles fugirão juntos. Ela pede a Ramiro que force Carlão a sair, mas ele o golpeia. Carlão se nega a fugir. Patrícia encontra Carlão na delegacia e fica contrariada com sua decisão de ser preso. Laerte convoca Patrícia para dar depoimento. Picasso diz para Donana que ela é a culpada por ele ter sido afastado do pai quando bebê. Ele a ameaça e diz que colocará Michele contra ela, fazendo com que ele a mate. Laerte descobre que secretário de justiça recebe mesada de Michele e fica furioso. Carlão fica aliviado ao saber que Laerte não tem provas suficientes para prendê-lo. Carlão e Patrícia comemoram notícia.

Chiquititas (SBT, 20h30)

Maria dorme na casa de Carol. No orfanato, os meninos espalham aranhas de brinquedo na sala para assustar as chiquititas. Enquanto isso, a aranha Brunilda continua andando pelo orfanato. Amanhece e Maria toma banho. Carol fica feliz em ajudar a pequena. Ernestina, que na verdade é Matilde, chega ao orfanato e estranha as chiquititas estarem dormindo na sala. Matilde percebe que Brunilda sumiu e vai atrás das chiquititas. Irritada, a zeladora chega na cozinha derrubando as cadeiras. Matilde exige que digam onde está Brunilda: “Eu vou atrás da minha aranha e se eu não encontrar eu vou atrás de cada uma de vocês”, ameaça. Matilde vai até a diretoria e exige que Cintia proíba as crianças de entrarem em seu quarto por conta de Brunilda. Cintia diz que também tem pavor de aranha, mas Matilde grita que ela é inofensiva e que pode ser útil para o plano delas. Carmen abre a porta da diretoria e entra questionando que plano seria esse. As duas desconversam e dizem que estavam falando da obra do orfanato. Carmen anuncia que em breve um engenheiro consagrado irá ao orfanato avaliar as obras que Cintia está promovendo. Na casa de Carol, Maria troca de roupa e brinca com uma boneca de Dani que encontra, com cabelos bem vermelhos. Maria Cecília entrevista Francis para a vaga de barista do Café Boutique. Ela testa o rapaz antes de contratá-lo. Carmen vê a aranha e exige explicações. Matilde consegue reverter a situação e ficar com Brunilda. Maria fica inseparável da boneca com cabelo vermelho. Carol quer ajudar a pequena a reencontrar a família e tenta ajudá-la ao máximo, embora a menina não tenha dito ainda nenhuma palavra.

Notícias Relacionadas